Massagem Prostática

Massagem Nuru
28 de dezembro de 2016
Massagem FootJob
28 de dezembro de 2016

Massagem Prostática

MASSAGEM PROSTÁTICA

P-Spot Massagem (para homens)

A sequência de desenvolvimento para homens continua com um trabalho de estimulação do Ponto P, na próstata. Você irá descobrir uma nova qualidade de prazer e orgasmo através de regiões sensoriais de grande potencial energético mas comumente pouco exploradas. Se já é um tabu enorme falar sobre o Ponto G feminino, imagine tratar do Ponto G masculino? Existe de fato, o Ponto G masculino?

O Ponto P (o ponto G dos homens) existe e pode ser tocado, estimulado e sentido. Quando o estímulo é adequado e realizado por um determinado período – que varia de homem para homem – ocorre um aumento significativo nas ondas de prazer. Mas não é qualquer estímulo, qualquer toque, precisa ser algo bem específico, segundo analisamos.

Há controvérsias com relação a este Ponto. Alguns o localizam próximo à entrada da uretra, alguns no testículo, alguns logo abaixo da base do Lingam e outros o localizam na região do períneo. Indubitavelmente, esses pontos são realmente pontos sensoriais importantes, e se complementam. Mas, eu confirmo e localizo o Ponto P masculino na próstata, com acesso pelo canal do reto, introduzindo-se um dedo a cerca de 2 a 4 centímetros a partir da entrada do ânus.

Ponto G não é uma expressão correta para especificar este ponto sensorial no homem. Essa expressão surgiu em decorrência da descoberta de uma glândula na mulher, localizada na vagina, realizada por Ernest Gräfenberg em 1950. Esta glândula na mulher é considerada um rudimento da próstata que, no corpo feminino, não se desenvolveu, mas que preservou todos os seus componentes sensoriais. No homem, a próstata está envolvida por uma série de feixes musculares que a pressionam e a deslocam, produzindo estímulos. Esta área possui uma aglomeração de terminações nervosas ligadas ao prazer sexual, originando excitações.

Sugiro a todos os homens que passem por esta experiência. Não tem nada a ver com homossexualismo ou fracasso moral, como alguns pensam e dizem, erroneamente. Trata-se do conhecimento de seu corpo, dos recursos abundantes de prazer que este ponto oferece, tornando tão intensos seus orgasmos, quanto os orgasmos femininos. Trata-se de uma experiência de incrível transcendência.

Assista abaixo o vídeo de um cliente recebendo essa massagem:

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Suzanna Prado - Acompanhante Milf de Luxo em São Paulo/SP - (11) 98430-6767 / (11) 96400-6767 © Copyright 2016. Todos os direitos reservados a Suzanna Prado.