Massagem Tântrica
27 de dezembro de 2016
Massagem Nuru
28 de dezembro de 2016

Massagem Tailandesa

MASSAGEM TAILANDESA

A massagem tem muitas propriedades já conhecidas, como alívio de tensões, terapia e relaxamento. Porém, a massagem também pode ser uma poderosa ferramenta de prazer quando feita com muita paixão.

A massagem erótica tailandesa é um tipo de massagem que tem por objetivo preparar o terreno para a relação sexual. Na massagem tailandesa, os movimentos utilizados não são feitos para proporcionar relaxamento, mas sim para te deixar ainda mais com tesão na cama.

Por volta do final do ano 200 a.C, ela teve sua origem e foi difundida verbalmente através de mestres e discípulos deste tempo. Jivaka Kumar Bhaccha era muito próximo de Buda, e segundo a lenda, ele mesmo prestava ao grande mestre três sessões diárias da massagem sagrada.

O QUE É MASSAGEM TAILANDESA?

A massagem tailandesa – thai massage como também é conhecida – é considerada como uma forma única de terapia que consegue trabalhar em conjunto tanto o corpo, como também a mente, sendo que através dela, é possível que seja incorporada práticas como a da Yoga, assim como também a acupressão, que é utilizada para que seja aumentada a flexibilidades dos músculos e também das articulações.

OS BENEFÍCIOS DA MASSAGEM TAILANDESA:

  • Relaxamento muscular
  • Melhora da resistência física
  • Melhora da respiração
  • Tonificação dos músculos
  • Liberação do estresse
  • Aumento da energia
  • Melhora da pele
  • Melhora do humor

Se você anda com estresse elevado, com pouca energia ou até mesmo com um humor baixo e está com busca de um momento para relaxar, melhorar sua respiração e sua resistência física a massagem tailandesa é a mais indicada para você. Liberte-se e desfrute dessa massagem que te fará um bem enorme!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Suzanna Prado - Acompanhante Milf de Luxo em São Paulo/SP - (11) 98430-6767 / (11) 96400-6767 © Copyright 2016. Todos os direitos reservados a Suzanna Prado.