Perfil de Suzanna Prado

PERFIL:

Leia com atenção todas as informações a seguir:
Idade: 43

Pés: 36

Atendimento em Local Próprio / Hotel / Motel

Local Próprio: Bela Vista - São Paulo/SP

Quadril: 120 cm

Busto: 102 cm

Altura: 1,65 m Peso: 69 Kg

Atendo: Homens / Casais / Duplas / Mulheres

Cintura: 83 cm

Olhos: Castanhos

Signo: Escorpião

Não Fumante

QUESTIONÁRIO:

Leia com atenção todas as informações a seguir:
1. Qual a sua idade?
43 anos

2. Cor dos seus olhos?
Castanho

3. Cor do cabelo?
Castanho, mechas Loiras

4. Qual música você gosta?
Soul, black music, Pop, Rock, Blues, Jazz, Variadas, etc

5. Qual comida você gosta?
Japonese Food

6. Qual parte do seu corpo você gosta mais?
Rosto, pernas, bumbum

7. Como você começou na profissão? Ou melhor, o que te fez entrar nela?
Levei uma amiga no clube de Swing, quando retornamos pra Casa no fim da madrugada, ela me questionou pq eu não "acompanhava em clube swing". De início eu não tinha entendido, ela me explicou, fiquei indecisa, mas no dia seguinte fiquei instigada e comecei!

8. Como foi o seu primeiro encontro? Foi algo “fácil” de se fazer?
Foi fácil sim, atendi um oriental para fetiches, BDSM. Como eu já era praticante de BDSM, foi bem tranquilo.

9. Qual a melhor e a pior coisa de ser uma acompanhante?
Melhor: Poder, realização de fetiches e desejos onde vc sabe que aquele homem não terá esse tipo de prazer com mais ninguém, ou seja, EU, fui a escolhida para determinado momento. Esses momentos se tornam inesquecíveis.
Pior: Aborrecimentos com "furões", "punheteiros", "WhatsApp" dia todo com mensagens sem objetividade.

10. No seu ponto de vista, qual é o maior motivo que faz os homens te procurarem? O que eles mais te pedem para fazer?
Tudo que faço, é muito bem feito, com carinho, atenção e nos mínimos detalhes. Gosto de perfeição. Dar atenção a detalhes pequeninos pois eles fazem a diferença.
Além da minha educação, calma, tranquilidade ao tratar c/ variados temas para o atendimento ser perfeito.
Meu atendimento é Completo, liberal e sem frescuras. Porém c/ segurança e saúde. Isso também faz a diferença na hora da escolha.
Além é claro, o sexo em si, minha entrega é 1000%.

11. E a segurança, como você faz para se manter segura nesse meio no qual nem sempre se conhece as pessoas que te contratam?
Ao longo desse tempo, é nítido quando tem "algo" em certo contato que deseja agendar, se meu instinto diz que há algo de errado, então não faço reserva do horário. De qualquer modo, no meu prédio, assim como mais 90% dos locais de atendimento, existem câmeras de vigilância, e necessidade de identificação na portaria. Quando vou atender em hotel/motel, sempre ligo antes e verifico se o cliente está hospedado.

12. O que te mais atrai na sua profissão?
Sexo dos bons e diariamente. Conhecer pessoas distintas todos os dias, cada qual com um desejo diferenciado!

13. Você também faz programas com mulheres? Se sim, nos conte o que você mais faz que envolve elas (programas a 3, etc).
Atendo mulheres, homens, travesti. Geralmente quando atendi casais, o sexo é muito sedutor, cheio de carícias, beijos, muito oral, toys, e Massagem Tântrica Yone.

14. O que você acha que faz de uma mulher boa de cama. Nos dê alguma dica de mulher para mulher!
Meus segredos eu não conto rs Uma coisa que faz a diferença, é ser verdadeira! Amo sexo, sem frescura, na sua plenitude e intensidade. Claro que ser completíssima, no meu caso, faz sim uma diferença das demais. Faço desde o trivial, massagens, fetiches, até mesmo os bizarros, Pompoarismo, Swing, etc. Enfim, completo é Completo Como costumo responder.

15. Algum cliente já se apaixonou por você?
Sim! Tive 2 namorados clientes nesse período, mas sei que não é nada fácil para os homens lidarem com ciúmes. Prefiro minha liberdade!

16. Qual foi a coisa mais inusitada que você já teve que fazer dentro da profissão? Nos conte alguma coisa que você adorou fazer.
Inusitado: todo mundo acha que xixi, cocô (bizarro) são coisas inusitadas, ledo engano. Isso é rotina! Creio que o mais inusitado tenha sido me transformar em médica, devidamente vestida, luvas, toca, avental, termômetro, hastes flexíveis para coleta etc, e fazer um procedimento todo detalhado para exames clínicos, inclusive com análise na próstata.
Sempre amo fazer o papel da esposa que trai o marido no clube de Swing, o tal fetiche de corno. Para mim, realização pura!

Suzanna Prado - Acompanhante Milf de Luxo em São Paulo/SP - (11) 98430-6767 / (11) 96400-6767 © Copyright 2016. Todos os direitos reservados a Suzanna Prado.