Relatos/TD’s do GP Guia

JohnWoods

GP GUIA


TD: POSITIVO   Fez Oral sem camisinha: Sim   Fez Anal: Sim   Beijou na Boca: Sim   Nota: 10   Finaliza no Oral? (Sim/Não): Sim   Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim   Repetiria? (Sim/Não): Sim   TD enviado em 09/01/17.
TD postado com atraso pela falta de tempo para escrever. Combinei de encontrar a Suzanna no local dela em São Paulo. Rumei para o seu AP (fica na Bela Vista). Após passar pelo porteiro subi até o AP e bati na porta. Ela me atendeu vestindo um vestido e me deu um beijo irresistível na boca. Conversamos um pouco e fui tomar banho, Quando sai ela já estava só de calcinha e sutiã. Nos pegamos um pouco na sala e rumamos para o quarto. Ela começou me fazendo um boquete maravilhoso, sem camisinha, não gozei porque não queria que acabasse tão rápido. Deixei-a peladinha e caí de boca naquela buceta gostosa. Uma coisa que eu gosto de frisar é que ela realmente se entrega ao sexo, geme muito gostoso quando esta sendo chupada. Senti que ele gozou na minha língua, coloquei a camisinha e ela veio por cima. Cavalgou muito no meu pau até que gozamos juntos. Paramos para um descanso rápido. Conversamos bastante, ela é muito simpática e consegue fazer a gente ir se soltando, o que é perfeito para homens tímidos como eu. Após alguns minutos mais conversando ela me fez uma massagem divina e partimos para o segundo round. Passei vários minutos lambendo e chupando os seus pezinhos (para os podólatras lendo isso, ela tem pés maravilhosos e é podólatra também o que deixa a experiencia bem mais legal). Fizemos um 69 e pedi para comer o seu cuzinho, ela não tem frescuras. Coloquei a camisinha e meti no rabo dela enquanto lambia os seus pés. Gozamos juntos novamente. Pausa para outro descanso. Conversamos mais um pouco e antes de ir embora eu ainda gozei mais uma vez num conjunto de massagem tântrica e massagem prostática (ambas especialidades dela). Tudo acertado sobre os valores, nos despedimos com mais um beijo e fui embora. Resumo da obra, como antes, não vou me apegar a descrições do corpo dela, esta tudo nos outros TD's aqui postados e no site dela, só vou dizer que ela é uma coroa muito gostosa e que gosta muito de sexo, não tem frescuras e procura ao máximo te deixar a vontade. Isso é ótimo para homens tímidos e que não tem o costume de sair com GP's (como eu). Para os podólatras lendo isso, ela é um prato cheio. Os pezinhos são lindos e ela adora usa-los e que sejam usados na hora do sexo. O AP dela é bem legal, simples, mas muito bem arrumado, limpo e organizado. Vale muito a pena sair com ela, além de gostar de transar ela é muito simpática e atenciosa. Perfeita para homens que curtem mulheres maduras e podolatria. Recomendo


TD: POSITIVO   Fez Oral sem camisinha: Sim   Fez Anal: Sim   Beijou na Boca: Sim   Nota: 10   Finaliza no Oral? (Sim/Não): Sim   Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim   Repetiria? (Sim/Não): Sim   TD enviado em 05/12/16.
Encontrei os contatos da Suzanna num site de acompanhantes e resolvi entrar em contato para marcarmos um atendimento. Tenho um fetiche muito grande por MILFs e sou podólatra, ambos especialidades dela. Marcamos no Motel MISK em Campinas. Já pelo telefone ela se mostrou uma mulher muito educada, atenciosa e profissional. Chegado o dia eu rumei até o motel e entrei na suíte. Ela chegou rigorosamente no horário. Não vou me preocupar em colocar aqui medidas, porque estão todas descritas no site dela e nos outros TD’s aqui no GPGuia, só posso dizer que ela é maravilhosa. Uma mulher bonita, dona de uma beleza ímpar que só as mulheres maduras possuem. Graças a minha timidez, foi um pouco difícil no começo, mas ela é muito simpática e sabe como fazer a gente ir se soltando naturalmente. Banho tomado partimos para a ação. Ela fez um boquete sensacional, chupou com vontade mesmo, chupei bastante a sua bucetinha e ele geme muito gostoso enquanto é chupada. Coloquei a camisinha e comecei a meter naquela buceta gostosa e molhadinha. Mudamos muito de posição, PPMM, ela cavalgando, de lado e de 4. Gozei com ela me fazendo um maravilhoso footjob. Para os podólatras lendo isso, ela sabe como ninguém usar os pezinhos. Conversamos bastante e ela me fez uma massagem maravilhosa, Após relaxar um pouco partimos para o segundo round. Ele me fez outro boquete e fizemos um 69 bem gostoso. Coloquei ela de 4, coloquei a camisinha e pedi pra comer o seu cuzinho (ela faz anal sem frescuras), passei o KY e comecei a fuder aquele cuzinho apertadinho. Gozei chupando o seu cuzinho e enchi as suas solinhas de porra. Conversamos mais um pouco, tomamos uma ducha e quando o meu período no motel acabou, eu acertei com ela e saímos. Ficamos ao todo 3 Horas no motel. Combinamos um valor diferente já que ela me atendeu em Campinas e não em São Paulo. Em resumo, a Suzanna é uma mulher linda e extremamente simpática. Vale muito a pena sair com ela. Não fica controlando o tempo nem vendo o celular, dedica toda a atenção a você. Recomendo a todos. Principalmente aos homens que nunca saíram com uma GP ou são tímidos (como eu) que estão a fim de ter uma primeira experiência desse tipo.

SR ROLA

GP GUIA


TD: POSITIVO   Fez Oral sem camisinha: Sim   Fez Anal: Não   Beijou na Boca: Sim   Nota: 8   Finaliza no Oral? (Sim/Não):   Contato por Whatsapp? (Sim/Não):   Repetiria? (Sim/Não):   TD enviado em 02/09/16.
Fala cambada de arrombadores Doido pra comer uma coroa e não pense duas vezes, olhei o site da Suzana  os vídeos no canal dela do xvideos e marquei para depois do almoço Local fácil e discreto, entrada tranquila. Me Abre a porta toda sorridente, né deu um beijo ofereceu água  aceitei, pedi pra tomar banho me deu uma toalha branca, fui para o banheiro fazer minha higiêne e quando voltei terei a toalha ela sem se fazer de rogadaz já ajoelhou-se e fez um oral de arrancar elogios, depois deitei na cama e ela continuou o trabalho, partimos para a metecao, capa na pica e ela veio por cima engolindo todo meu pau, cavalgando gostoso de frente, fui apertando os seios delas que gemia de tesao, depois ela cavalgou de costa, PPMM, ela interagindo sempre, fizemos várias posições até chegar a hora de Comer aquele cuzinho , ky no boga dela, meu pau deslizou de uma vez para dentro do cu dela, delícia demais, bombei muito naquele cu, até não aguentar mais, tirei a capa da rola e disse: tira meu leite, ela suavemente chupou minha rola, as bolas e não deu outra, gozei 5 litros de porra na boca da safada que foi cuspir no banheiro. Valeu o investimento, 250 bem rasgados. Assim que tiver oportunidade Voltarei. Sr Rôla!!!

Tarzan_2001

GP GUIA


TD: POSITIVO   Fez Oral sem camisinha: Sim   Fez Anal: Não   Beijou na Boca: Sim   Nota: 8   Finaliza no Oral? (Sim/Não): Sim   Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim   Repetiria? (Sim/Não): Sim   TD enviado em 01/09/16.
Boa tarde confrades! Final de semana passada estive com a GP Suzanna Prado. Era noite, poucas GPs estavam disponíveis. Liguei para a Suzanna, o contato foi fácil, agendamos o horário e rumei para o abatedouro dela. Ao chegar ao apartamento dela, bem localizado por sinal, adentrei ao recinto e fui recebido por um beijo gostoso na boca, um copo de chá gelado, toalhas limpas e um banho. Voltei ao quarto, ela começou a tirar a roupa, deite-me e ela já partiu para um sexo oral (sem capa), bem suave, bem molhadinho. Estava super excitado. Ela beijava todo meu corpo, e fazia caricias também. Colocou a camisinha no meu pau e sentou nele, engolindo-o todinho com a bocetinha dela. Rebolou um pouco e pediu para comê-la de quatro. Dito e feito. Na penetração ela gemia gostoso, e pedia para socar com força que iria gozar. Depois de um tempinho, dei uma bela chupada no grelo dela, até que ela gozou de novo. Beijo grego, outra trepadinha nela, uma punhetinha e gozei. A coroa é muito boa de cama e bem profissional, faz tudo direitinho, também é bonita de rosto. Haverá repeteco quando sobrar grana. Até breve.

Jajun

GP GUIA


TD: POSITIVO   Fez Oral sem camisinha: Não   Fez Anal: Não   Beijou na Boca: Sim   Nota: 10   TD enviado em 08/02/16.
Achamos o telefone dela através de outras gp pois estávamos a procura de uma GP que curtisse Bi Feminino e chegamos até ela....ligamos e super simpática e explicou tudoooo para nós. ..nos deixou mais calmos...conversamos com ela pelo watzap até sentirmos confiança. ...marcamos com ela dia 20/10/2015, era aniversário de casamento e fomos realizar esse sonho. ...pois minha esposa tinha vontade de ficar com uma mulher e eu gostaria de ver ela se pegando com outra.Chegamos até o local, coração a mil, envergonhado, medo... e ela nos recebeu muito bem....Conversamos muito para que ficássemos a vontade...e fomos para o tudo...ela começou a beijar minha esposa....chupar os peitos dela e eu na punheta....muita pegacao....ela respeitou muito o que queriamos....Não houve penetração em mim e foi tudo com a minha esposa...ela realmente amaaaa o que faz e faz muito bem...deixou minha esposa louca...ela gosta de mulher mesmo....pra terminar ela fez uma massagem tantrica em mim que me levou as nuvens....Recomendamos ela para casal....

Shy+Guy

GP GUIA


TD: POSITIVO   Fez Oral sem camisinha: Sim   Fez Anal: Sim   Beijou na Boca: Sim   Nota: 10   TD enviado em 19/01/16.
Companheiros, Como promessa é dívida, retornei para mais um encontro com Suzanna, aliás, não foi uma, nem duas e sim TRÊS VEZES! :D Acho que viciei, sei lá, pode até ser. Coisa boa vicia mesmo! Nessas visitas tive o prazer de experimentar um pouco do arsenal de técnicas que ela tem para te deixar morrendo de tesão. No segundo encontro, mais tranquilo e com mais tempo, pedi para fazer sexo anal, afinal tava de olho naquela bunda desde a primeira visita. Ela não tem frescuras alguma nesse quesito, ficamos um bom tempo fazendo e ela realmente sente muito prazer no anal, tanto que a certa altura ela chegou a gozar enquanto fazíamos! Na terceira vez combinamos de nos encontrar de manhã em seu apartamento, ela me disse que iria me esperar deitada na cama, de porta aberta e de camisola. Cheguei no prédio e ela já tinha deixada autorizada minha subida. Ao abrir a porta do apartamento já pude ver aquela delícia de mulher deitada em sua cama e usando uma camisola bem curtinha. A visão daquelas pernas e bunda me deixou doido de tesão! Não demorei muito para entrar no quarto e começar a beijá-la e acariciá-la sem parar, foi demais! ::gostosa:: Na quarta vez combinamos novamente que eu iria cedo, tudo acertado e liberado na recepção e de novo cheguei no apartamento enquanto ela ainda dormia. Dessa vez ela me esperou usando um body de oncinha que...putz! INCRÍVEL! Até o pinto de um defunto ia dar as caras. Após uma transa bem intensa e com todos gozados, demos uma pequena pausa. Suzanna então pediu para que eu deitasse na cama e começou a fazer uma massagem sensual massageando seu corpo contra o meu. A massagem é ótima e novamente estávamos prontos para uma segunda vez. Depois de mais um bom tempo de foda ela pediu para que eu encostasse na cabeceira da cama e iniciou os movimentos da massagem tântrica em mim. Bom, nem preciso falar o óbvio...GOZEI! GOZEI MUITO! Como ela mesmo disse "Litros"! Os toques dela são muito precisos e o orgasmo que você sente é muito intenso, foi demais! \:D/ Claro que em todas as visitas que fiz aproveitei para beijar e lamber bastante aqueles lindos e deliciosos pés que ela tem! Resumindo: A Suzanna é incrível, além de gostosa e linda ela é uma pessoa super simpática, atenciosa e boa de papo. Recomenda-la é dizer o mínimo! Segue o site dela para fotos: www.suzannaprado.com O encontro fica R$250 a hora.

Menezese701

GP GUIA


TD: POSITIVO   Fez Oral sem camisinha: Sim   Fez Anal: Não   Beijou na Boca: Sim   Nota: 10   TD enviado em 11/01/2016.
Sai com a suzana e digo uma coisa, tudo de bom. Desde o oral até a cavalgada Cheirosa, corpo nota dez. Liguei para marcar e fui ao encontro dela, rolou tudo certo, vale cada centavo essa mina. Fica a dica valeu

Shy+Guy

GP GUIA


TD: POSITIVO   Fez Oral sem camisinha: Sim   Fez Anal: Sim   Beijou na Boca: Sim   Nota: 10   TD enviado em 27/12/15.
Nunca tinha feito um TD antes e para me iniciar nessa vida comecei pelo básico, pesquisando muito sobre as garotas na internet. Eu não sabia nada desse mundo, mas 2 coisas não saiam da minha cabeça...e foram essas coisas que me motivaram desde o princípio: 1- Ela precisava ser MILF; 2- Ela tinha que gostar de Podolatria! Foi assim que encontrei o anúncio da Suzanna na internet. De cara já me animei, as poucas fotos que tinham lá já davam uma amostra do mulherão que ela é, pra minha sorte na descrição ela indicava o site pessoal. Abro uma nova guia no navegador... Acesso o site: http://www.suzannaprado.com... e MEU DEUS! Nas galerias de foto você pode se deliciar com vários ensaios sensuais dela, isso somente já era sensacional, porém minha surpresa foi ainda maior ao ver uma seção focada totalmente na Podolatria. Nas fotos ela exibia seus pés (e que pés!) de um jeito tão sensual que só um podólatra entenderia. rs! Não tive escolha, entrei em contato com ela! Começamos a falar pelo whatsapp, eu ainda estava meio nervoso e me sentia um cabaço (como ela mesma fez questão de brincar comigo), mas Suzanna é uma mulher extremamente atenciosa e simpática, em questão de minutos já conversava com ela como se já nos conhecêssemos. Ela perguntou o que eu procurava e se animou muito em saber que eu era podólatra. Ao final da conversa marcamos tudo para o dia seguinte. Depois de um daqueles dias mais longo do que o normal, a hora finalmente chegou e fui ao encontro dela. O apartamento fica em um lugar tranquilo de fácil acesso próximo ao Metrô e Suzanna atende sozinha. Após conferir todas as fotos dela online achei que já sabia de tudo e não teria mais nenhuma surpresa. Engano meu! Toco a campainha e ao abrir da porta me deparo com ela, mais linda e exuberante do que as fotos mostram. Uma mulher incrível, uma verdadeira MILF! A MILF que sempre fantasiei. Ela me recebe de camisola e chinelo e de cara já noto seus lindos pés! Tento disfarçar meu ânimo e ansiedade e entro no apartamento. Suzanna segue como antes, super simpática, começa a conversar comigo e com isso vou relaxando e entrando no clima. Vou para a ducha a mil por hora, porém já mais tranquilo depois do papo. Passada a ducha vamos para o quarto, deito na cama e então Suzanna vem sobre mim. Confesso que nesse momento quase morro do coração. Finalmente estava na cama com a MILF que sonhava! Suzanna muito experiente percebe o que acontece e não deixa o clima esfriar. Aos poucos vamos entrando em sintonia e a coisa só vai melhorando. Após beijos e carícias ela começa a fazer sexo oral. E que sexo oral! Bem intenso e babado, no ritmo certo para te deixar louco de tesão. Logo após ela se posiciona na cama e me oferece seus pés, aqueles lindos pés que tanto olhei pelo computador. Comecei a beijar e lamber seus pés sem saber ao certo como fazer, mas adorando cada instante. Eu podia perceber que ela sentia um prazer genuíno em me ver finalmente realizando meu fetiche naquele quarto com ela. Logo após um gostoso Footjob eu estava no ápice do meu tesão, então Suzanna coloca a camisinha e fica por cima de mim. Começamos então a transar...e transar...e transar! Não parávamos mais. Aquela altura, depois do sexo oral e da podolatria, não tinha esperanças de aguentar muito mais antes de gozar, mas com a Suzanna é outra história. Ela sabe o que faz e faz muito bem! E o melhor, ela gosta do que faz! O sexo tem um ritmo certo, gostoso e é possível aproveitar cada momento junto com esse mulherão! Com ela o sexo não é robótico ou mecânico, você sente pelos seus gestos e gemidos que ela realmente se entrega ao momento, não esta lá apenas por mera burocracia. Fui até lá pensando em ficar no máximo 2 horas e acabei ficando por mais de 3 horas! O tempo que custava a passar naquele dia, voou enquanto eu estava na companhia de Suzanna! Sem dúvida eu recomendo a Suzanna, ainda mais para quem quiser ter uma experiência completa com podolatria. Fui uma vez e já pretendo retornar! :D

Jon Z

GP GUIA


TD: POSITIVO   Fez Oral sem camisinha: Sim   Fez Anal: Sim   Beijou na Boca: Sim   Nota: 9   TD enviado em 26/11/15.
TD um pouco atrasado Estive com a Suzanna no começo do mes, no local dela. Ao chegar no apartamento ela me ofereceu uma ducha e enxaguante bucal, ela estava com uma calcinha mínima que quase sumia na bunda dela que é bem grande. Começou o atendimento com beijos quentes e um oral muito gostoso, fomos pra um 69 que ela gostou bastante e depois encapei e comi a buceta em várias posições. Quando ela estava de 4 pedi o cu e ela atendeu sem reclamar, lubrificou e encaminhou meu pau.Começamos devagar mas quando ela fcou com tesão pediu pra acelerar, ela gozou e eu pedi pra gozar na boca dela. Depois disso ela me fez uma massagem pelo corpo muito gostosa e depois partiu pra tantrica, tive vários orgasmos secos daqueles de dar tremedeira, mas pra ejacular de novo não dava o corpo ficou cansado :lol: Recomendo




TD: POSITIVO   Fez Oral sem camisinha: Sim   Fez Anal: Sim   Beijou na Boca: Sim   Nota: 10  
TD do começo de dezembro e enviado em 25/12/12.
Num dia que encerrei minhas aulas fui fazer outra visitinha a Suzanna. Cheguei no apartamento dela ela havia acabado de tomar banho e ainda estava preparando a lingerie que pedi pra ela usar. Como estava um calor desgraçado naquele dia, tomei uma boa ducha e ao entrar no quarto ela já estava pronta, deliciosamente vestida com uma calcinha minúscula e uma lingerie que cobria o corpo todo. Comecei tirando a calcinha e chupei muito a buceta dela que estava bem molhada, nisso fomos pra um 69 e ela gozou na minha boca, fomos pro vaginal com ela por cima e depois de 4 , nessa hora molhei um pouco meu dedo e fui penetrando o cuzinho dela devagar com ele.Quando ela estava com tesão nem falou nada e já direcionou meu cacete pra lá, meti gostoso naquele rabo guloso e ela gozou sendo enrabada e batendo siririca. Então tirei a camisinha e ela me chupou até eu gozar na boca dela, demos um tempo, conversamos e tomamos cerveja, daí partimos pro segundo round. Mais vaginal e oral muito gosotoso e terminei gozando nos peitos dela. Ela faz o estilo Milf, como uma professora , vizinha ou sua chefe que vc nem imagina a tarada que ela é entre 4 paredes. R$ 450 -> 3horas

Amarantes

GP GUIA


TD: POSITIVO   Fez Oral sem camisinha: Sim   Fez Anal: Sim   Beijou na Boca: Sim   Nota: 8   TD enviado em 15/11/15.
Tudo realizado ontem, td fresquinho com essa MILF deliciosa e linda!! rolou no apto dela, sem burocracia para entrar, cheguei já estava esperando com uma lingerie preta, mulher mto simpática e culta, mas o q interessa é pegação, ela já foi abaixando e abocanhando meu pau com maestria, mto bom no oral tem toda uma sensualidade chupando, não estava aguentando mais e coloquei o capote e peguei a safada de 4 na bucetona, fiquei ali por um bom tempo, mas meu intuito era outro e quando escolhi a Suzanna foi pq pesquisando e descobri q é perita no anal, e comprovei q é mesmo gosta da coisa no anal peguei em todas posições imagináveis, aguenta bem e não nega uma estocada forte, alias pede pra bombar com força e terminando com uma bela gozada no rosto, resumindo uma bela de uma metida com essa MILF q parece aquelas mães gostosas de amigos que vc é louco pra comer :D kkk $250,00 no seu apto no Bela Vista

Fininho 72

GP GUIA


TD: POSITIVO   Fez Oral sem camisinha: Sim   Fez Anal: Sim   Beijou na Boca: Sim   Nota: 10    
Boa noite a todos! Td realizado dia 06/11 Seguindo a Suzana Via Twitter, pesquisei mais um pouco nos fóruns sobre esta mulher madura, fiquei encanado pois pelo que havia lido ela realmente adora um sexo anal e sabe faz muito bem. Como sou tarado por anal, resolvi conferir se realmente era tudo aquilo. agendado via whats com um dia de antecedência. Chegou próximo ao seu local bem antes do combinado, paro na padoca para fazer um lanche já lhe aviso que estou próximo e pergunto de posso levar umas Bier's para seu ap, ele diz que sem problemas. Chego ao local as 15:00 conforme combinado, feita a devida apresentação , desenrolamos um bom papo tomando cerveja e uma pegação ali na sala mesmo, pausa para meu banho, e quando volto ela já no quarto ouvindo uma musica ai já começa a pegação para valer, beijo daqui , mão dali ele me faz uma massagem muito relaxante e excitante, sem perceber já viramos num 69 muito gostoso,e a cada suguda na pressão que ela dava no meu pau e massageando minhas bolas, mais eu friccionava sua xana, movimentos intensos e ela se contorcendo com a xana na minha cara muito delicia, ai meus amigo o sexo rolou solto e eu quase que gozo ali mesmo, mas seguei a ejaculação dei uma respirada e alguns exercicios para retardar a ejaculação, mudamos a posição para PPMM ,varias estocadas até sentir sua buceta bem molhadinha, e depois já engato no seu cuzinho com ela com ar pernas apoidas no meu ombro eu segurando em suas nadegas e subindo um pouco para poder enterrar tudo, estocadas fortes com ele todo la dentro, dou umas paradas e e sinto ele latejando lá dentro, peço a ela para ficar na posição que mais gosto, deito ela de bruços pernas fechadas abro aquela bunda grande e enterro meu pau todinho lá dentro, dou uma gravata com uma pegada forte sem machucar apenas para poder controlar o movimento e ter o dominio total da situação, ai foi sincronismo total nos movimentos, sussurrando besteiras em sue ouvido e ela gemendo e se contorcendo . TEZÂO demais assim ficamos bom tempo. e para finalizar ela fez uma massagem com óleo no meu pau e no meu saco , assim gozei muitooo Resumo da história a mulher é realmente um "Demonio da tazmânia" na cama rsrs. Swingera nata e trepa demais sem frescura alguma. Ela só me pediu para eu colocar uma observação dela: Que eu não presto. rsrs

Amarantes

GP GUIA


TD: POSITIVO   Fez Oral sem camisinha: Sim   Fez Anal: Sim   Beijou na Boca: Sim   Nota: 8   TD enviado em  06/11/15.
Como já disse em outros relatos, sou louco por uma coroa, e procurando pelo site encontrei essa "Rainha do Anal", tudo realizado nessa ultima quarta 04/11, no local dela apto prive no Bela Vista, cheguei, sem burocracia na entrada, subi me recepcionou com uma sainha e uma blusinha bem civil mesmo, assim q eu gosto, imaginação já vem aquelas MILFS, já fui abaixando a saia enfiando a cara na bundona, calcinha sumia naquele rabão, a bunda é grande pessoal e bem funcional, logo depois foi a vez dela abaixar e fazer o serviço, oral delicioso, chupada com experiência, logo coloquei a camisinha e deitei para ela cavalgar, fiquei um pouco nessa posição e logo coloquei de quatro e ai a intenção já era outra :twisted: kkk, meti um pouco na buceta de 4 e logo pedi o anal, ai é o cardápio principal da historia, sem rasgação para Suzanna, mas o negocio ali é diferente, enfiei com gosto e entrou com mais gosto ainda, a pegada é forte ali, bombar com força q ela gosta nesse ritmo, suando já, tirei ela da cama e levei pra sala q fica ao lado e coloquei ela num puff ainda de 4 e continuei a metelança, logo gozando ainda deu tempo de colocar ela de pé com as mão apoiadas na parede e dar ainda umas bombadas, uma frase q não sai da minha cabeça ela falando " ta se lambuzando né safado" ai não aguentei, ajoelhei ela e gozei gostoso no rosto dela, dai sem reação banho e rua, Suzanna é uma coroa mto gostosa, um bom papo mto culta, repeteco com certeza. Valor 250$ bem pago

Condordoamor

GP GUIA


TD: POSITIVO   Fez Oral sem camisinha: Sim   Fez Anal: NS   Beijou na Boca: Sim   Nota:   TD enviado em 01/05/15.
Tenho tara por coroas, faz uns 3 meses encontrei a Suzanna. Realmente é a tal Madame estilosa mãe do aluno colega do teu filho na escola ou a atendente madura bancária que você admira a bunda quando vira no balcão. Bonita de rosto, Apartamento residencial prox Brigadeiro. boa recepção, atendeu de camisolinha vermelha justinha gostosa. É o padrão Gordinha gostosa, Rosto bonito. Ofereceu um suco, fui para um banho. Aí seguiu Conversa bastante, descolada, vivida, mas jovial e descontraída...aos poucos intimidade foi rolando na conversa, confidências, aos pouquinhos quando vi estava na cama dela e ela por cima na minha frente com aqueles peitões deliciosos que me acabei. AMo mamar madura com peitos deliciosos. Para uma madura bonita e gordinha tava bem maravilhado de cair de boca. Depois chupou ,,,e chupa deliciosamente. Coroa boqueteira deliciosa. Gozei com ela chupando. Depois....roçando e esfregando o pau retoma e vou na bucetona dela em frango assado. Bom para quem curte coroa experiente e nao liga pra gordinhas.

Marcelo Baixada

GP GUIA


TD: POSITIVO   Fez Oral sem camisinha: Sim   Fez Anal: Sim   Beijou na Boca: Sim   Nota:   TD enviado em 28/04/15.
Estava em sampa a trabalho e vendo pesquisando as garotas conheci a suzanna prado achei interessante as fotos por ter um mega rabo e os relatos dos parceros aki que em sua maioria eram bons ...era domingo sem nada pra fazer fui meter me passou o endereço fui de taxi cheguei em seu ap na bela vista predio normal porteiro autorizou a entrada chego em seu ap e me recebe uma coroa gata daquelas msm com cara de professora que tu nunca imagina que é safada daquele jeito muito educada a coroa me convidou pra sentar no sofa a gente bateu um papo depois ja comecou ums amassos beijos mão aqui mão ali fomos pro quarto ja falei pra ela cair de boca no meu pau ela começa a mamar ele com gosto, ai parceros ja ficamos no meia novo chupei seu cu e sua buceta enquanto ela chupava minha piroca com vontade mandei ela ficar de quatro e comecei a fuder sua buceta com força dando tapas em seu mega rabo coloquei de ppmm meti mais ate gozar... fomos pro segundo tempo falei que queria só o cuzinho na segunda etapa mandei ela mamar mais chupou ate as bolas coloquei ela de quatro ela passou o gel e enfiei meu pau que sumiu naquele mega rabo comecei a fude la com força sem do ela gritava pedia mais ai mandei ela sentar no meu pau com a bunda virada pra mim a cachorra cavalgando com o cu na minha piroca não aguente e enchi a sacola...coroa gente boa bonita safada quando voltar em sampa talvez repita

Eymf1980

GP GUIA


TD: POSITIVO   Fez Oral sem camisinha: Sim   Fez Anal: Sim   Beijou na Boca: Sim   Nota:   TD enviado em 28/12/14.
Encontro marcado último sábado antes do natal, pela manhã. Estava com tempo livre e um álibi confiante!!! Liguei pra Suzanna, marcamos no seu local as 10hs da manhã, e rumei pra lá! Local legal, fim da brigadeiro luis ant X Pedroso, fácil acesso, estacionamento bem perto! Apartamento residencial, portaria bem básica, anuncia e manda subir. Coroa, loira tingida, uns 45 anos, gordinha BBW, gente boa. Papo legal, logo na chegada ao quarto, oferece toalha, banho, bebida e etc... Tem muuuito assunto, devido maturidade e tempo de vida! Corpo não faz meu estilo, gordinha e etc... Tem uma cicatriz no rosto e parte do pescoço, mas nada q escandaloso! Banhei e fomos pro q interessa. Começou me chupando, sem camisinha, legal, boa pressão e babado! Chupa pra cacete!!! Gostei! Pedi a camisinha pra não gozar! Subiu e cavalgou, disse q gozou... Pegou um fôlego e ficou de 4. Como eu já tinha dado várias dedadas no cuzinho, direcionou meu pau pra portinha e lá fui eu! Bombei até gozar! Como não gosto de BBW, e foi a única opção q encontrei no dia e horário, fiz questão de gozar logo e zarpar!!! Ela beija bastante na boca e etc. Carinhosa e atenciosa! Faz umas massagens, que eu não quis, mas deve ser boa! Resumo Beija na boca Faz Anal Dá a buceta Oral sem capote Gastei 200, por 1:30h com local dela Voltaria? Não! Garota gente boa, conversa bem, descontraída, te deixa bem à vontade, higiênica.... Mas não seria uma opção novamente! Abs

NeguimSampa2011

GP GUIA


TD: POSITIVO   Fez Oral sem camisinha: Sim   Fez Anal: Sim   Beijou na Boca: Sim   Nota: 8   TD enviado em 20/03/14.
Olá a todos! Ontem (19/03) tive a felicidade de ter um tempo maravilhoso com essa mulher incrível que é a Suzanna. Tivemos um certo problema de horário, eu me atrasei, ela tinha outro atendimento em seguida, mas aí ela conseguiu remanejar tudo e deu certo pra estarmos juntos. Ah! Só realçando, tratando-a bem e com respeito ela é muito gentil e atenciosa ao telefone. Qdo cheguei ela me recebeu com um corpete vermelho bem sexy e uma calcinha preta, e ao virar de costas pra ir a um outro ponto da sala do apartamento eis que vejo aquela tão esperada e deliciosa bunda que me matava de tesão nas fotos de site rsrs. Toalha, sabonete descartável, chuveiro. Saio, fomos pro quarto, deito. Aí, amigo, fodeu… literalmente! rs Começamos numa série de beijos, bem devagar, depois mais intensos, até que ela resolveu ir beijando meu corpo quase que todo até arrancar minha cueca e iniciar um boquete de outro mundo! E eu me segurando pq queria gozar eu outro lugar. Depois de um tempo me "judiando" com a boca, foi a minha vez de chupá-la. Que delicia de buceta. Cheirosa, melada, grelo gostoso, me acabei ali. E meu pau babando de tesão pra comê-la logo. Sem cerimônia, pedi pra ela encapar a criança e bora meter. Ela veio por cima de frente pra mim, ficamos nessa posição por um bom tempo pra nos curtirmos. Depois pedi pra ela ficar de lado e ela me atendeu prontamente, fiquei bombando ali por um tempo até que ela me ofereceu sua bunda. Aquilo soou como musica aos meus ouvidos rsrs… Ficou de 4, passou lubrificante e pediu pra eu meter gostoso. Ela tava bem excitada. Fui com carinho no começo, e depois fui aumentando o ritmo aos poucos me segurando pra não gozar. Até que então ela pediu pra eu não parar pq ela ia gozar e eu não ia perder a oportunidade de ver aquela beldade gozando com meu pau atolado na bunda, né? Bombei, bombei, até que sinto suas contrações e vem um gemido mais intenso. Que visão! Tirei o pau e a camisinha e pedi pra ela me chupar ou me punhetar pra que eu gozasse. Enquanto falávamos umas putarias com ela me punhetando não agüentei mais e gozei em no peito dela. Higiene, massagem, muito papo bacana, até que ela começou a tal massagem tântrica e eu fui ficando muito excitado. Ela chegou mais perto de mim, me beijou, ainda me punhetando, e disse que tava com muita vontade de sentar em mim de novo. E eu ia deixar aquele beldade com vontade? rsrsrs… Capa no menino e veio por cima de novo, com direito a muitos bjus e muita pegação mais forte. Vendo aquela cena, com aquela mulher ofegante, gemendo gostoso no meu ouvido e falando um monte de putaria pra mim, não agüentei e gozei dentro dela mesmo. Resumindo: - que tarde - que pessoa incrível - que sexo gostoso Su, vc além de uma profissional incrível é uma excelente pessoa, com um astral muito pra cima, e isso contagia. Obrigado por cada momento incrível ao teu lado, e pode ter certeza que eu volto. Custo de R$ 300 por 2h, com taxa do anal. Recomendíssima pra quem, como eu, curte mulher mais experiente e fogosa.
 


TD: POSITIVO   Fez Oral sem camisinha: Sim   Fez Anal: Sim   Beijou na Boca: Sim   Nota:   TD enviado em 23/04/14.
Salve salve, confrades dessa vida de putaria! TD atrasado mas não sonegado. Novamente estive com a Suzanna a umas duas semanas atrás, (dia 08/05 se não me engano) e mais uma vez tive um tempo incrível e precioso com ela. Nos encontramos e fomos ao local dela. Ela estava com um vestido básico e convencional. Pedi isso pra diferenciar um pouco das lingeries sensuais, e tals, mulher normal tbm é legal rsrs. Ela trocou a roupa de cama, e como já estávamos de banho tomado fomos pro abate. Ela tava com uma lingerie de oncinha muito sexy por baixo do vestido comportado, e aquilo já foi me deixando louco. Sentei na beira da cama pra ir tirando minha roupa e ela já veio por trás me beijando e lambendo o pescoço, ombros, e falando umas sacanagens no pé do meu ouvido. Não sabia se tirava a roupa ou só ficava curtindo rsrs. Não resisti por muito tempo e virei de frente pra ela, ficamos de joelhos na cama e nos beijamos enquanto tirava seu sutiã. Ela parou de me beijar e foi ficando de quatro e descendo pra mamar meu pau. Que saudade eu tava daquela boca, como ela chupa gostoso. Me deixou todo babado, e enquanto ela me chupava comecei a dar algumas dedadas naquele cuzinho que também já tava louco de vontade. Depois dela muito me chupar era a minha vez. Deitei-a na cama e comecei a lamber aquela xota como se fosse a ultima que eu fosse ver na vida. Que tesão vê-la se contorcendo e ficando mais e mais molhada. Ela não agüentou muito tempo pq não queria gozar na minha boca e pediu pra cavalgar e eu deixei, claro. Capa, e ela sentou de frente pra mim e não começou a fazer com força, mas sim devagar e com um ritmo bem acentuado. E gemia, falava sacanagem no meu ouvido, que delicia! Depois de um tempo nesse ritmo ela veio aumentando a velocidade e assim ficamos. Dado certo tempo ela solta um "vc podia me enrabar agora, né?". Aquilo soou como música aos meus ouvidos. Coloquei a gostosa de lado (pq eu gosto assim), e vara naquele cuzinho gostoso. Fiquei assim até que ela gozou, e eu me segurando pq queria gozar naquela boca. Pedi pra que ela me chupasse e eu acabei gozando. Que foda! Tempo pra higiene, pra nos recompormos, conversa na cama, etc. Até que dado momento a gente se olha, se beija, se esfrega, meu pau baba, a xota dela tbm, e nos pegamos de novo. Fomos de PP&MM até que ela gemeu alto e gozou, e eu em seguida sobre sua barriga e peitos. Mais higiene, mais conversa, água, e depois? Claro, mais sexo com ela cavalgando de frente pra mim até gozarmos… rsrsrs. Resumindo, que delicia essas 3 horas com ela. Já virei fã dessa mulher que além de um furacão na cama é uma pessoa maravilhosa. Recomendo sem medo pra quem curte mulheres mais maduras e que gostam de sexo sem frescuras. P.S: Acho que eu vou é a falência, pq trepar com essa mulher vicia! hahahahahahahaha…

Flatasan67

GP GUIA


TD: POSITIVO   Fez Oral sem camisinha: Sim   Fez Anal: NS   Beijou na Boca: Sim   Nota:   TD enviado em 13/11/13.
Olá confrades! Hoje realizei meu desejo sexual, sai com Suzanna Prado. A primeira coisa que percebi é que as fotos não fazem jus a beleza dela, um rostinho e sorriso lindos. Uma mulher acima de qualquer suspeita, fina, culta, educada, do tipo, aquela mãe das reuniões de pais e mestres da escola, que a gente sonha em comer um dia! ou do tipo, a secretária do departamento da empresa, gostosa, cheirosa, bumbum gostoso, e que a gente sonha em comer um dia! Bem, fui até o apto dela, no bairro da Bela Vista, rolou um bate papo para quebrar o gelo, mas não resisti e já fui dando uns carinhos nela, que boca gostosa, que beijo delicioso, daí ela tirou a roupa e ficando de calcinha e sutiã, exatamente o mesmo que ela usou nas fotos que mais me deram tesão. Ela me deitou na cama e começou a fazer um sexo oral, muito gostoso, um dos melhores que eu já recebi, sem pressa nenhuma, com uma boquinha de veludo, bem babadinho, depois colocou a camisinha e sentou gostoso no meu pau, rebolou, gemeu, a mulher não nega fogo, faz com muito tesão. Depois foi a minha vez, deitei ela, abri as pernas dela e chupei, beijei, lambi a bucetinha macia, cheirosa, molhadinha e gostosa dela, e como ela demonstrou gostar de ser chupada! Ficou de quatro na minha frente, que vista linda daquela bundinha branquinha, redondinha e gostosa, coloquei meu pau na xoxotinha dela e bombei, bombei, bombei, esta deusa do sexo não cansava, pedia mais.... Depois ela começou uma sessão de masturbação com um óleo, massageando meu pau....nunca senti nada assim tão gostoso. Após o banho, beijos carinhosos, outro bate papo e o desejo de ficar o resto da tarde na companhia de uma mulher gostosa e agradável como ela. Não sei por que, achei uma semelhança do rosto dela com a atriz (coroa gostosa) Maitê Proença. Resumo: Beleza.................Para uma mulher de 40 anos, nota 10. Tempo................Foi bem mais que o combinado, sem celular ligado Sexo...................Nota 10 (chupa gostoso, dá gostoso, geme gostoso) Custo beneficio: Valeu cada centavo, pena que eu não tinha mais para dobrar o programa (risos) Repeteco........... Com certeza, assim que entrar grana vou me presentear com ela de novo! Recomendo para quem gosta de coroas, estilo Maitê Proença, M.I.L.F. Até a próxima. Abcs

H Maduro SP

GP GUIA


TD: POSITIVO   Fez Oral sem camisinha: Sim   Fez Anal: Sim   Beijou na Boca: Sim   Nota:   TD enviado em 03/11/13.
Boa noite, voltei pra contar o que prometi e meti , meti, meti ,meti muito, kkkkkkkkk Vamos lá, tudo combinado, motel as 20:30, ela sempre pontual, começamos a pegação, muitos beijos ela abre sua maletinha,(ela anda com uma malinha cheia de brinquedos)e tira uma caixinha cheia de morangos e eu tinha levado uma caixa de bombons que era presente de seu aniversario, mas quem ganhou presente fui eu, depois de muitos beijos, um boquete delicioso o jr, estava quase explodindo ela coloca um bombom em seu cuzinho e logo em seguida um morango, nossa ver aquela sena quase me fez gozar, ai ela vem pertinho do meu ouvido e diz, Agora vc vai saborear fondue de chocolate com morango, colocou aquele rabo delicioso em meu rosto e serviu deliciosamente a guloseima que acabamos saboreando juntos. Simplesmente SENSACIONAL. Tomamos um banho, pedimos um jantarzinho estávamos com fome e conversamos bastante, nessa conversa disse que tinha postado nosso TD e que tinha lido um em que ela colocava bolinhas no cu e era penetrada junto com as bolinhas. Pronto, fim do jantar ela vai até sua malinha e volta com as bolinhas, começa um boquete maravilhoso, molhadinho e peço pra colocar as bolinhas em seu cu, prontamente atendido eu coloca as bolinhas e ela me pede para colocar o JR junto, varias bombadas com força, rápidas, devagar e explosão de gozo, gozamos juntos ela é deliciosamente safada. mais uma ducha e eu acabado ainda ganho uma massagem maravilhosa no corpo todo feita com cremes, uma delicia. Tempo esgotado, hora de se despedir. Resumo: Anal, oral, vaginal sensacional Fetiches: Faz todos, meu caso super satisfatório , acima do esperado. Companhia super agradável Horário sem frescura, celular desligado. Presentinho 300,00 + Motel (vale cada centavo) Logo logo, repeteco. Abraço a todos e Suzanna obrigado pela companhia maravilhosa.

H Maduro SP

GP GUIA


TD: POSITIVO   Fez Oral sem camisinha: Sim   Fez Anal: Sim   Beijou na Boca: Sim   Nota:   TD realizado em 20/10/13 e enviado em 02/11/13.
Bem amigos dp GP GUIA, segue meu TD meio atrasado.foi dia 20/10 Conheci a Suzanna através de uma amiga Safiry, ela me dizia que a Suzanna é louca por anal e odora realizar fetiches . Sou louco por anal e adoro fetiches , putarias sem frescuras e ela adorou meu fetiche. Tudo combinado, motel horário e ela chegou pontualmente, entrou no quarto , lavou as mãos e começou a pegação. mão aqui mão ali, ela desce e começa um boquete maravilhoso, bem babado, adoro beijo e boquete babado. mas o combinado era anal e com chantily e ela vem no meu ouvido e diz poe chantily no meu cu e chupa, fiquei louco e me deliciei muito com essa mistura (CU x Chantily) isso sendo feito num 69 pedia pra colocar o pau em seu CU e como estava explodindo de tesão gozei em poucos minutos. Higiene basica um pouco de conversa e ela me diz que alguns clientes gostam de chocolate, leite condensado, jnversão e isso me deixou de pau duro, fomos direto pro anal D4 e gozei mais uma vez gostoso. Delicia de mulher safada, carinhosa, comunicativa bonita e muito carismática. Já marquei com ela para este final de semana, pois vou experimentar, chocolate,morangos e ela disse que ainda terei uma surpresa. Sem contar que também quero ganhar o free no sorteio de seu niver. Bom é isso, depois desse próximo domingo conto se chocolate com morango e surpresa são bons, rsrsrsrsrs abraços a todos em especial um beijo molhado para Suzanna que fez aniversario dia 28/10

Pablitonaarea

GP GUIA


TD: POSITIVO   Fez Oral sem camisinha: Sim   Fez Anal: Sim   Beijou na Boca: Sim   Nota:  
TD realizado em 28/08/2013 e enviado em 03/09/13. Vou iniciar dizendo que sempre curti mulheres mais velhas e conhecer a Suzanna foi uma experiência muito boa! Bom, depois de ler seus TDs, me deliciar com seu site e me certificar de que valeria a pena, resolvi agendar uma visita. Contato rápido por Whatsapp, dúvidas sanadas, consegui agendar no começo da tarde, por volta das 14:30hs. Local próprio, AP residencial, próximo à Av. Brig. Luis Antonio, Bela Vista. Ao chegar, fui recebido com um selinho. Conheci uma mulher linda, um pouco séria no começo (na minha opinião), porém, simpática, educada e muito receptiva. Estava com um roupão que, minutos depois, descobri um espartilho vermelho que PELAMOR! Percebi que ela se preocupa com cliente. Um papo para nos conhecermos e fui pro banho. Ao sair, fui encaminhado para o quarto e aí, meu amigo... Tirou minha toalha e me deitou na cama. Tirou seu roupão e aí eu já comecei a ficar louco! Já estava com tesão acumulado de ler seus TDs e ver suas fotos no site. Imagina qdo vi ela naquele espartilho vermelho!... Veio pra cima de mim e começou com beijos... Lentos, macios (que boca gostosa!) e foi esquentando! Não me contive e comecei a "explorar" aquele corpo gostoso! Pedi para abrir aquele espartilho e chupei seus peitos deliciosos! Logo ela começou um oral s/c incrível, maravilhoso. Sério. Poucos boquetes foram tão bons como o dela. Tive que interromper umas 4 vezes pra não finalizar ali mesmo. Em determinado momento, pedi pra que ela ficasse D4 e comecei a apreciar aquele bundão!... Comecei a chupar aquela bucetinha linda, cheirosa... Chupei aquele cuzinho lindo! Alternava entre seu rabinho e sua buceta... PQP! Só de lembrar... Ela voltou ao oral e pedi para meter. Não aguentava mais... Deitei, ela encapou e veio por cima. Que buceta quente! Não aguentei muito e gozei. Muito! Ela tirou a camisinha e me limpou com lenços umedecidos. Show! Pediu pra eu deitar de bruços e começou uma bela massagem. Durante a massagem conversamos muito. E vc pode perceber que ela realmente é uma mulher diferenciada, culta e inteligente. Mandou virar de frente e começou a massagem pelo peito, braços e pernas. Depois chegou no meu pau. Aí, camarada... Algo que nunca havia experimentado: massagem tântrica. Um misto de sensações. Meu pau ficava duro, mole, duro de novo, sentia uns choques, até que gozei! Foi uma coisa que nunca havia provado. Ela foi pro banho enquanto eu me recompunha. Depois eu fui para o banho e rua. Ela se espantou e perguntou se não queria mais uma. Respondi que não tinha forças... rsss A massagem foi tão relaxante e a experiência da massagem tântrica me deixou de pernas bambas.. Pensei que não ia chegar até o estacionamento. Só posso dizer que foi um prazer conhecer a Suzanna. Com certeza, haverá repeteco, mesmo porque, não fizemos anal e eu tenho que provar seu cuzinho. Suzanna, não esqueça de me adicionar à planilha! kkkkkk RESUMO 2 gozadas maravilhosas! R$ 250,00 sem preocupação com horário. http://www.suzannaprado.com

Pernambuco Molotov

GP GUIA


TD: POSITIVO   Fez Oral sem camisinha: Sim   Fez Anal: Sim   Beijou na Boca: Sim   Nota:   TD enviado em 13/04/13
Reencontro com Suzanna, depois de um sonho erótico, algumas visitas ao site dela e muitas punhetas. O sonho era mais ou menos o seguinte: eu era um conhecido dela e, por algum motivo (que o sonho não dizia), tinha sido chamado até sua casa; entrando lá, me deparei com ela deitada em cima da mesa, peladona, com os pés balançando e uma cara de safada irresistível. Voltando à realidade, toquei a campainha, a porta se abriu e Suzanna me recebeu vestida com uma camisola bem "dona de casa", o que poderia não ser nada sexy para alguns, mas pra mim, que gosto nela justamente o fato de ela ser uma mulher comum, só me acendeu mais. Beijinhos, um pouco de conversa e fui tomar uma ducha. Contei-lhe do sonho, os olhinhos dela se encheram de tesão, porém logo ela me esfriou, dizendo que a mesa (de vidro) poderia não suportar, e ela não queria correr o risco. Me desapontou um pouco, mas ainda tinha muito tesão em mim. Fui para o banheiro enquanto ela se dirigia para a televisão, ligando na MTV. O som do chuveiro se misturava com a voz e o piano de Alicia Keys. Quando saí do banheiro, encontrei uma cena igualmente excitante. Suzanna estava debruçada, empinando aquele rabão para a porta do banheiro. Aquele rabão redondo, de mulher madura, sim, sem os efeitos das tardes na academia ou dos dólares do silicone. A cara de safada, entretanto, era a mesma do sonho. Ajoelhei diante daquele monumento em homenagem à safadeza e meti minha língua direto no reguinho. Ela não esperava, tanto que sua reação foi de tentar fugir do meu ataque, mesmo que fosse por uma fração de segundo. Contido meu furor inicial, passei a lamber as polpas da sua bunda, de forma delicada, para que pudesse sentir o leve tremor das suas carnes, como resposta pelos calafrios que ela devia estar sentindo. Dali, nos atracamos em beijos, sentados no chão, de forma truculenta, machucando nossos corpos ante a dureza do piso, sem que isso nos importasse (pelo contrário - até nos estimulava). Com esse mesmo espírito rude, fomos para a cama. Apesar do conforto, do romantismo das músicas na TV e da chuva que caía, continuávamos nos agredindo sexualmente. Ela segurava meu pau com tanta vontade, enquanto o chupava, que, involuntariamente, eu tentava me desvencilhar. Estava preocupado em não gozar, mas ela parecia querer justamente isso, dando tanta atenção àquela parte do meu corpo, que parecia que eu era só o meu pau. O resto de mim dependia dele. Segurei para não gozar, e logo me livrei dela, segurando seu corpo com força para que eu pudesse cair de boca naquela bucetona bem cuidada e cheirosa. Foi minha vez de torturar aquela mulher através do seu sexo. Brinquei com seu grelo e percebia que o corpo dela todo respondia, fosse com o tremor, fosse com as tentativas de fuga, fosse com os gemidos que eram ouvidos, apesar de toda a censura. Num lance de vacilo meu, ela se colocou em cima de mim. Só deu tempo de ela colocar a camisinha e lá estava ela cavalgando meu corpo, de forma violenta, acelerando até que gozasse. Diminuiu o ritmo após isso. Ainda cavalgando, me beijava a boca e me cheirava a nuca, de forma carinhosa. Não resisti a esse golpe de doçura e gozei. Pausa para a massagem e para os cuidados que ela tem com seu homem. Faz isso com tanto esmero que eu me sinto como um herói retornando de combate. Filosofias sobre coisas importantes e coisas mais importantes ainda. Confissões arrancadas e outras gratuitas. A chuva caindo, um chocolate dividido sobre a cama e Beyoncé cantando seu tesão em ser safada. Assim recomeçamos. Suzanna virou de bruços e suspirou: "é assim que você me quer?". Ela sabe das coisas. Essa submissão dela perante o homem, oferecendo o cu, quase que solicitando para que lhe coma, me dá muito tesão. Segurei na sua cintura e cravei. Ela pedindo mais, rebolando, se esfregando... Na minha cabeça, naquele momento eu sou o vizinho que morre de tesão por ela e a espreita por entre as janelas, sou aquele adolescente que coleciona fragmentos das suas pernas e a elege como musa das suas punhetas, sou o chefe que a assedia no trabalho, sou o parente que a observa no buraco da fechadura, sou o passageiro no metrô que esbarra propositalmente para lhe passar a mão. Sou todos os homens que a comem com os olhos, impossibilitados de fazer outra coisa. Abri mão da magnífica visão dela de quatro para lhe dizer isso no ouvido. Novamente ela em cima de mim, falei e gozei. Fui pra casa sem tomar banho, mais uma vez. Queria prolongar essa sensação. Ah... esse afrodisíaco perfume de mulher com vida dupla... TD realizado  em seu apartamento na Bela Vista. R$ 250,00. Não paguei nada pela Beyoncè ou pela Alicia Keys.

Ginho ABC

GP GUIA


TD: POSITIVO   Fez Oral sem camisinha: NS   Fez Anal: Sim   Beijou na Boca: Sim   Nota:   TD reallizado em 27/02/13
Tive um belo encontro com esta mulher em um motel sm sbc. Foi pontual, chegou bonita com um vestido sex, cheirosa e com muito fogo, começamos a brincadeira dentro do carro um oral delicioso, chupa intensamente é uma tortura segurar para nao gozar, depois comecei a sugar sua bucetinha tambem, chupei por algum tempo mas logo ela retomou a mamada, chupou ate nao me segurar e explodir na sua boca. Subimos para o quarto tomamos banho juntos, com muita sacanagem, chupando seus seios, passando a mao por todo seu corpo, lambia seu grelo, ela hora me beijava hora mamava se entregava completamente. Fomos entao para cama meu pau completamente duro, deito e ela começa a sentar nele de frente de forma que eu pudesse beija-la e sugar seus seios, ficamos nesta posição por algum tempo, sem fazer questao de me segurar muito, sinto que vou gozar tiro a capa e gozo no rosto da safada. Abrimos um vinho e começo a beber no corpo dela ela no meu, pau duro novamente e pego ela de 4 comendo sua xaninha que já estava encharcada, ela pede come meu cu, atendi na hora e comecei a fuder seu cuzinho, ficava variando entre cu e buceta uma delicia, hora de pressa hora de vagar a mulher gemia de tanto prazer ficamos nesta posição por muito tempo, saco a camisinha e porra no rosto da safada novamente, outro banho juntos ela nao para tem um fogo infernal, voltando para cama me concentro na sua xana, ela xingava se contorcia, e pedia mais a safada goza na minha boca, uma delicia. Pausa para conversa retomar o folego e mais vinho, começamos a usar a hidro, beijos chupadas, caricias mãos por todos lados me deixou de pau duro novamentee começo a fuder seu cú na beirada da hidro quanto mais eu fodia mais ela pedia rola entao fomos para cama, variamos as posições,4, ela por cima, de lado, mas desta vez so em seu cu delicioso, tiro a camisinha e ela começa a chupar de joelhos eu em pé até gozar no seu rosto novamente, depois ficamos nos beijando, se acariciando, tipo namoradinhos e torno a xupar sua deliciosa buceta, ate a cachorra gozar na minha boca, nao tinha forças pra mais nada. Mulher bonita, cheirosa, e com muito fogo uma das melhores foda que ja tive. recomendo, simplesmente deliciosa!!! Ficou tempo a mais que o combinado.

DIGO781

GP GUIA


TD: POSITIVO   Fez Oral sem camisinha: NS   Fez Anal: Sim   Beijou na Boca: Sim   Nota:   TD realizado em 01/01/13
Voltando para o repeteco com ela. Marcamos pro dia seguinte mas no dia tive muito emprevisto mas mesmo assim consegui chegamos no local dela, e corre pro banho e depois de mim ela foi pro banho... Ela novamente novamente vem com aquele oral maravilhoso, mas já não aguentando colocou capote e veio por cima, cavalgando e calvando que tesão que delicia, ela mete muito e não para cada vez quer mais se entrega com paixão srrs, não deu outra gozei.... pena que estava cheio meu dia e só pude ficar 1 hora, mas pra quem curte genero ela é ótima, voltarei mais vezes... mas nem sobrou tempo para experimentar aquele cuzinho que deve ser maravilhoso... mas na próxima comerei ele.

DIGO781

GP GUIA


TD: POSITIVO   Fez Oral sem camisinha: Sim   Fez Anal: Sim   Beijou na Boca: Sim   Nota:   TD realizado em 20/12/12
Primeiro encontro... havia add. no msn o blog olhei tudo e ai conversa vai e vem pelo msn, sempre tratando respeito e educação e muita paciência conversamos e conversamos dias se passaram até consegui um tempinho pra marcar com ela.. sempre muito educado, sabe conversar ela tem local para atendimento muito bem limpinho e organizado chegando ao local fui para o banho, depois ela foi mas já havia ido me atender arrumada, ela sempre pede 1h antes para poder se arrumar e muito bem.. Depois do banho fomos pro primeiro round Ela começa com um oral s/c e com muita vontade, e ela gosta até as bolas não escaparam colocou pra dento da boa. Esta pronto e então capou o menino e fomos ela por cima começou lentamente e depois fomos aumentando e não deu muito tempo gozei. banho novamente e fomos para 2 Round ela volta a chupar e que maravilha e quando não lá vamos nos de novo só que dessa vez ela ficou de 4 mas não demorou muito não aguentei e gozei... Muito bom, repeteco em breve gostosa sabe fazer e faz porque gosta.

Pedro Renato

GP GUIA


TD: POSITIVO   Fez Oral sem camisinha: Sim   Fez Anal: Sim   Beijou na Boca: Sim   Nota:   TD realizado em 11/12/12
TD relizado há quase 30 dias atras que por falta de tempo estou postando somente agora. Marquei por telefone com a Suzanna, cuja atenção por telefone foi otima. Primeira impressão no 10. Como tive um contra tempo, pois nao sou de sp, desmarquei a tempo e agendei para um outro dia. Agendado o dia e horário combinado, ela me pega em frente de seu apto, onde entro no carro dela p/ entra na garagem. Nos apresentamos ali mesmo, fomos "quebrando o gelo" e ao chegar em seu apto, fui direto p/ banho rapido e ao sair ela ja me esperava. Beijos, e fomos pra cama, onde iniciou-se uma bela chupada, ficou ali uns 10 minutos e deu pra ver que gosta mesmo do que faz, retribui chupando os peitos dela ate a buceta. Camisinha no menino, ai foi de ppmm, depois ela senta por cima e começa a rebolar sugando meu pau pela sua buceta e não aguentando mais, gozo ali mesmo. Descanso, uma massagem muito boa, onde com a sua boca novamente no meu pau fez sentir um orgasmo diferente, muito bom mesmo, sabe como agradar e dar prazer. Não fizemos anal, até pra ter um motivo a mais pra voltar lá. Suzanna é simpática, mulher madura, gente boa mesmo. Fiquei em torno de 2 horas e meia com ela. Valeu muito. Repeteco, com certeza. Beijão Suzanna http://suzannaprado.blogspot.com

Pernambuco Molotov

GP GUIA


TD: POSITIVO   Fez Oral sem camisinha: Sim   Fez Anal: NS   Beijou na Boca: Sim   Nota:   TD realizado em 07/12/12
Vivendo e aprendendo. Filosofando com os meus botões, acredito que nós, consumidores, temos vários motivos para procurar uma garota de programa. Pode ser pura e simplesmente para manter ou reativar a freqüência sexual (o popular "trocar o óleo"), Pode ser por carência, diversão (nada melhor que se ver rodeado de mulheres nuas, mesmo sabendo que o mais excitante para elas é o dinheiro), para realizar uma fantasia sexual e, até, para desafogar as mágoas por um afeto não correspondido (tudo bem... isso é repreensível, mas compreensível). Lendo os relatos dos colegas, percebe-se a passionalidade à qual estavam submetidos durante suas escrituras. As descrições são, em sua maioria, subjetivas, chegando a fazer uso de linguagem... poética (???!!!). Alguém chegou a comparar com aquelas mães bonitonas que vão buscar os filhos na escola. Uma descrição dessas é um quadro, uma impressão, uma sensação. O próprio codinome usado por Suzanna foge um pouco à regra. Ela poderia ser Suzanna Gostosona, Suzanna Coroa, Suzanna Safada ou qualquer coisa nesta linha. Ela preferiu ser Suzanna Prado Carinhosa. E lá fui eu, inicialmente atrás de uma coroa gostosona, e depois tentando entender o quadro pintado pelos foristas. Suzanna realmente é uma mulher bonita. E realmente não tem cara ou trejeitos de garota de programa. É uma mulher elegante que vive esta vida dupla de forma muito digna, sem medos, vícios ou frescuras das garotas de programa. Ela gosta de sexo. O corpo mantém, com orgulho, a marca do seu tempo. As mulheres das nossas vidas não são perfeitas, também. Aquela amiga do trabalho que você é louco pra comer não tem o corpo de uma panicat, mas outras coisas a tornam excitante. Coisas que, talvez, só você saiba. Mas, aí, você pode dizer: mas eu estou pagando. É verdade. Mas esse supermecado tem tantas opções que não vamos gastar linhas por isso. Eu paguei, mas não senti que estava recebendo a prestação de um serviço contratado. Eu passei a tarde com uma mulher maravilhosa que podia ser minha professora, minha colega de trabalho, minha vizinha ou aquela mãe bonitona que espera o filho na porta da escola. A diferença é que essa mulher não trouxe consigo aquela sensação incômoda de ter feito algo que não deveria fazer. Ela tem um vasto arsenal de posições, estratégias de sedução, cheiros, tato, pele, sons, aromas, paladares, histórias (e estórias, também). Foram 4 horas de um momento. Um momento na vida de um homem. Claro que essa mulher que eu conheci é diferente da mulher que você vai conhecer (se sair com ela, logicamente). Assim são as mulheres comuns da nossa vida: são um reflexo do tratamento que lhes damos. Se quiser comer gostoso uma mulher (e por muito tempo), diga sim pra ela, de vez em quando. Pela freqüência dos meus comentários, talvez não tenha muita credibilidade, é verdade. Pela extensão (diferente dos comentários objetivos anteriores), talvez tenha. Filosofias à parte, essa é a minha experiência. Taí! Talvez todo esse bla-bla-bla que você acabou de ler pode ser resumido em uma só frase: Suzanna é uma experiência a ser vivida. Vamos às notas: TD realizado em 06/12/12 entre 12:00hs e 16:00hs, no local da garota, na Bela Vista. Corpo: 5 (se procurar uma mulher turbinada e sem defeitos) 9 (se analisarmos a fidelidade das fotos) Oral: 10 Beijo: 10 Disposição para a prática do esporte: 9,9975 (depois de 4 horas de sexo ininterruptas, eu arreguei, mas a culpa é dela, claro...) Local: 8 (muito aconchegante, limpo e discreto, mas é um prédio residencial, com janelas abertas e vizinhos, então é necessária uma certa discrição). Sabonete líquido de boa qualidade e toalhas limpas e não lacradas. Anal: não fiz, mas faz e gosta. Cachê: 200 por hora, 250 por 2 horas.

Jap Tarado

GP GUIA


TD: POSITIVO   Fez Oral sem camisinha: Sim   Fez Anal: Sim   Beijou na Boca: Sim   Nota:   TD realizado em 19/11/12
Sexta passada, combinado às pressas via fone...ela estava longe do local na BVista e meu alvará estava periclitantemente curto, por isso fomos a um motel na RJafet, Zona Sul. Tudo fácil, ágil... Chegou chegando, já de banho tomado. Eu tbém já tinha tomado o meu e o que se viu foi uma sessão de tortura ao melhor estilo dominadora. Pra quem gosta, ela varia do light ao hard. Oral inesquecível e interminável. Ela realmente curte o esporte como poucas. Sem que eu tocasse nela, ela já veio sentando-se de frente pra mim e introduzindo TUDO num anal deslizante...cavalgou, bombou, fez a festa. Ficou D4, encaixou e colocou minha mão em seu clitoris enxarcado. Mandou bombar e a coisa foi (novamente) do light ao mais puro hard. Esticou-se no colchão e continuei bombando até ouvi-la urrar. O Unicórnio mais uma vez gozava no anal...indescritível. Borracha cheia, banho... Atenciosa como poucas. Apreciadora da arte como nenhuma outra. Recomendo para gostos refinados e afeitos à práticas não convencionais. R$200 pouco mais de 1,5 horas + motel

Hygortmr10

GP GUIA


TD: POSITIVO   Fez Oral sem camisinha: NS   Fez Anal: Sim   Beijou na Boca: Sim   Nota:   TD realizado em 23/10/12
boa noite punheteirosss! venho aqui falar dessa delicia que é a suzanna. contato sempre muito facil, via msn, ou telefone mesmo. marquei com ela por voltas das 8h, sem muita burocracia ap, perto da paulista. tranquilo. chegando la ela toda gostosa só de calcinha e sutiã, me joga na cama,um beijo muito gostoso...e que boca essa mulher tem viu..minha nossa...e foi descendo até chegar no jr. começou um oral delicioso, aqueles de pedir pra parar...de verdade... partimos pro 69, que rabao gostoso, xaninha cheirosa...o gemido dela é de ficar maluco ! partimos pro fight , primeiro de 4, essa gosta hein...como gosta de trepar essa safada...ja não aguentando de tanto tesão pede pra comer seu cuzinho e que delicia...que tesão de mulher...leite na borracha! 2 round...ela vem por cima, sentando com vontade ...que delicia...gozei ali mesmo...batemos um papo, muito gente boa ela..! tomei uma ducha e vazei... 200 pilas 1 hora...vale muito a pena...voltarei com ctz...sai de lá muito mais leve rsrs...que trato!

Jap Tarado

GP GUIA


TD: POSITIVO   Fez Oral sem camisinha: Sim   Fez Anal: Sim   Beijou na Boca: Sim   Nota:   TD realizado em 18/10/12
Salve ! Alvará surpresa, tudo feito meio que às pressas, no improviso. Contato telefônico, disponibilidade confirmada, endereço informado, vamos pra alcova particular da Suzanna, confirmar ou refutar a sua fama de excelente anfitriã. Prédio residencial, porteiro só informa e autoriza a subida. Já a conhecia por telefone e por MSN. Minhas impressões se confirmaram e a decepção foi ZERO. Milf mais pra madura, sorriso bonito, pele clara, cabelos e unhas bem cuidadas. Ela é o pesadelo básico de quem frequenta portões de escolas primárias ou vai a cada dois meses na reunião de pais e mestres. Olhos escuros grandes, nos apresentamos e começou aquela sessão gostosa de “estou estudando meu oponente pra não ser surpreendido no fight”. Conversa agradável, água pra refrescar os ânimos. Local bem montado, lençóis e toalhas de banho recém-chegados da lavanderia. Banho, sabonete líquido. Ela já estava de banho tomado, só teve o trabalho de tirar as botas e o vestido. A lingerie ela deixou por minha conta... Soa o gongo e ela parte para o ataque. Boa iniciativa de golpes e não pude me desvencilhar das cordas...ela me deitou e mandou ver no oral. Sem pressa, delicioso, quase que idolatrando o falo que eu havia trazido pra ela como presente. Quando me soltei do golpe, retribuí o ataque e ela foi extremamente receptiva à sequencia de golpes de minha boca em toda a extensão de seu corpo. 69 de praxe, borracha e o round continua. PPMM, D4 e confirmei a receptividade pela abundante lubrificação natural. Quase fui a nocaute quando fui surpreendido pelo golpe em meu ouvido direito: “come meu cú...”. Fiquei cambaleante, meio sem entender e pedi a ela que repetisse: “come meu cú...”. Achei o golpe covarde, dado que estava de guarda baixa e tudo mais. Não tive como recusar e já estava com o tubo de KY na mão quando ela disse que seria totalmente desnecessário, pois eu já estava todo besuntado. Naturalmente besuntado... D4, por trás, afastei os dois hemisférios e o encaixe foi PERFEITO com a ajuda dos movimentos corporais da Suzzana. Pedi licença, entrei, dei uma sacada no ambiente e quando me senti bem à vontade e pude me certificar que ela também estava, deslizei recinto à dentro, me esbaldando. Segurei o quanto pude, mas em vão. Conhece orgasmo anal ? Pois é...uma raridade no universo real, fora dos contos eróticos e filmes do gênero. Um unicórnio, uma figura mítica... mas existe ! E a Suzanna parece gostar muito. Conversamos ainda ofegantes... meu alvará era curto, outro banho e eu não conseguia deixar o apartamento, tamanha a simpatia e atenção da (agora confirmada) excelente anfitriã que conhecera naquela noite. Conversamos mais, trocamos experiências, mas o horário de virar abóbora já havia passado e tomei meu rumo. Indico pra quem sabe apreciar uma bebida refinada, rara... Não indico para alcoólatras e afins... Repeteco com certeza, com mais tempo pra desbravar mais curvas, mais detalhes... Fui ! PS: esqueci do quesito beijo...ahhhh....o beijo....deixa prá lá....

Riker

GP GUIA


TD: POSITIVO   Fez Oral sem camisinha: Sim   Fez Anal: Sim   Beijou na Boca: Sim   Nota:   TD realizado em 02/10/12
Confrades, Estive lá há algum tempo... Que posso dizer... Temo como um colega acima ser repetitivo, não tem mais o que descrever é um espetáculo nossa química é fantastica, nota 10 recomendo (pra quem curte o gênero). como sempre quando clico sim em oral sem camisinha vai para o não sei e... Eu não sei mesmo pq dá esse pau, mas é SIM, by the way que oralll Abs, Riker

The Jappa

GP GUIA


TD: POSITIVO   Fez Oral sem camisinha: Sim   Fez Anal: Sim   Beijou na Boca: Sim   Nota:   TD realizado em 28/09/12
Conheci e saí com a Suzanna nesta quarta-feira. Liguei e foi extremamente simpática ao telefone. Combinamos e fui para a Bela Vista no local dela. Ao ve-la, fiquei muito feliz, afinal ela é uma bela mulher, e com um sorriso muito bonito e sincero. Simpática, estava com a Safiry, mas fiz o meu TD com ela somente. Banho tomado, conversamos um pouco para nos conhecermos, é culta, é bonita....e é boa de cama! Fomos para o rala e rola, ela já atacou meu pau e ficamos nos chupando num 69 espetacular. Uma chupadora de ótima qualidade, fazia tempo q não via alguém se dedicando tanto! Qdo fomos pra meteção, também mostrou suas qualidades! Metemos de tudo quanto é jeito, e parecia que queria mais...... Muito boa! recomendada não só pelo programa, mas pela bela e simpática mulher que é! Recomendada mesmo! Uma hora e meia, 200pilas bem gastas!

JamesSP30

GP GUIA


TD: POSITIVO   Fez Oral sem camisinha: NS   Fez Anal: Sim   Beijou na Boca: Sim   Nota:   TD realizado em 26/09/12
Pessoal, Acho que já saí com a Suzanna umas 8 vezes, mas este será meu segundo TD. O problema é justamente este, todas as vezes são tão boas que acho que o TD vai ficar repetitivo. Semana passada fui no privê dela, na bela vista. Mais uma vez o atendimento e educação são nota 1000. Tomei banho, conversamos um pouco e fomos pro fight. Na verdade ela foi pro fight, eu aproveitei e desta vez fiquei só vendo ela trabalhar. Perdi a noção do tempo no oral, não faço nem idéia. O oral continua muito bom. A Suzanna está muito bonita e para quem interessar, perdeu um pouco de peso. Valeu a pena, repeteco com certeza, em breve viro suspeito. abraços a todos.

Riker

GP GUIA


  TD: POSITIVO   Fez Oral sem camisinha: NS   Fez Anal: Sim   Beijou na Boca: Sim   Nota:   TD realizado em 15/09/12
Confrades, Não posso me furtar de registrar a experiência maravilhosa que tive (mais uma vez) com essa... DEUSA, primeiro é preciso esclarecer que chamo de deusa, nem tanto pelos atributos fisicos que considero muito bons, mas pelo conjunto da obra, que é extraordinário para quem gosta do perfil, coroa com conteúdo e tezão. Poderia resumir o TD com uma palavra FANTÁSTICO, mas seria bem pouco e os confrades se aborreceriam comigo, então... Tentarei fazer uso de uma imagem para dar uma idéia. Imagine que vc tem uma amiga, coroa, bonita, gente fina e que ADORA METER de tudo quanto é jeito, vc vai lá no ap. dela e ela está a fim, vc vai gozar muito pq ela sabe muito da coisa, mas ela tbem vai, pq gosta, pq quer, pq aproveita e une o útil ao agradável. Sai de lá satisfeitíssimo com o ego nas nuvens e o pau arrasado. Faz algumas semanas, creio que serei BOP dela juntamente com o confrade Atequilado espero que ele não sinta ciúmes, mesmo pq eu não tenho grana para ir toda semana o que seria o ideal. Ah, barba, cabelo e bigode por 200 dinheiros, com local. Riker

Atequilado

GP GUIA


 TD: POSITIVO   Fez Oral sem camisinha: Sim   Fez Anal: Sim   Beijou na Boca: Sim   Nota:   TD realizado em 07/08/12
Novamente visitando essa mulher fantástica, esse TD foi realizado pouco depois do meu último, mas não tive tempo de postar aos nobres colegas, mas vamos lá, pretendo atualizar tudo até o presente. Foi minha segunda visita ao apartamento dela, e como sempre uma sintonia sem igual entre nós. Ao entrar no seu apartamento, ela me recebe, bem discreta, sem extravagâncias, mas em fração de segundos, nossos lábios se grudaram e meus braços a apertaram num abraço bem gostoso. Fechamos a porta e o beijo foi ficando mais tórrido, as mãos começaram a fazer o papel delas, demos uma pausa e conversamos um pouco para matar as saudades....nisso, a vontade de possuir ela era tão grande quanto a dela comigo, logo ela me mandou tirar a roupa e cair no banho, porque ela não tava aguentando de tesão e confesso que eu tb não...por isso, fui visitá-la novamente (risos), fui pro banho e enquanto eu estava no box, ela conversava comigo pelo lado de fora...quando sai..me sequei e rumei ao encontro dela, no quarto...ela só de lingerie preta..uma delicia, super excitante...peguei ela por trás, e fui beijado-a pela nuca descendo pelas costas...ela foi se arrepiando e já arrancou a toalha que estava em rolada em mim, mas meu pau já estava em riste, sentindo o contato da bunda dela. Nossos corpos parecem dois ímãs....se atraem e grudam de uma fora que parece que o mundo realmente acaba neste ano, beijos quentes...as pernas se entrelaçando...aí ela me joga na cama, vem devagarinho até o meu pescoço e satisfaz o desejo dela de lamber ele e vai descendo, passando levemente os seios pelo meu peito, abdomem até chegar na virilha e em poucos segundos, dando boa noite ao Tequila Jr, que já estava mais que acordado e alerta, quase explodindo de tanto latejar, como não podia deixar de ser não sei se é a nossa quimica, mas o oral dela é fantástico, dificilmente me entrego no oral, mas com ela....com aquela boca...é praticamente uma arte, devia ser motivo de tese de doutorado, depois de uns 20 minutos eu me entreguei....mas não sem antes também contra-atacar ela num 69, onde um gemia de um lado e o outro do lado oposto, fazendo e sentindo nossos sexos tremerem de tesão sentindo a boca de cada um, na mesma intensidade, no mesmo ritmo. Depois desse inicio para matar as saudades...a gente não sossegou e continuamos, apennas uma breve pausa para uma higiene rapida e já nos atracamos de novo, mas dessa vez, ela pulou em cima de mim e começou a cavalgar maravilhosamente, pois é a posição que ela goza mais fácil e do jeito que ela mexe, vou te dizer, eu perco o controle da situação e vou no embalo dela...a gente ficou algum tempo assim, sem mudar de posição, até quase um dos dois gozar...ai ela levantou e sentou novamente, mas dessa vez, no Cú...nossa, só de pensar, já começo a suar...! Ela ficou mexendo alucinantemente e me beijando....e eu chupando os seios dela, o que aumenta o tesão nela... Virei num movimento e mudei a posicao comendo o cu dela com os dois sentados na cama, numa tipica posicao Kama-Sutra, foi delicioso....gozamos juntos e bem apertadinho e caimos cada um para um lado. Depois disso, descansamos um pouco, a ponto de tirarmos um cochilo rapido, juntos e abraçados, levantei depois de algum tempo e fui tomar banho e escovar os dentes, ela fez o mesmo, voltamos pra cama mais um pouco e ainda demos mais 2, muito boas....até que caiu a madrugada e tive que ir embora....senão ficaria fácil fácil com ela até amanhecer. Cada encontro com ela é mais viciante do que o anterior e a nossa quimica só aumenta....! Vou ficando por aqui, super recomendada e voltarei mais vezes. Super Beijo Atequilado Suzanna, vamos nos ver mais vezes em breve ! Bye Atequilado

Riker

GP GUIA


TD: POSITIVO   Fez Oral sem camisinha: Sim   Fez Anal: Sim   Beijou na Boca: Sim   Nota:   TD Realizado em 31/07/12
Caros Confrades, Sabado passado tive a oportunidade de "encontar" essa jóia! Para quem gosta de coroa, milf, mulher madura é um negócio que prefiro nem contar muito, mas recomendo. Também houve, sem dúvida, um identificação forte, não sei ao certo se mais trepamos ou falamos o fato é que; As duas coisas foram ótimas! Para quem gosta de mulher que realmente GOSTA (e muito) da coisa essa, é a pedida. Pra referência, barba, cabelo e bigode, com louvor! Mas pra quem está a fim de menininha, saradinha, não é por aí. Quanto ao rosto, como ela não mostra é só indo ver, mas ela é linda! (dentro das caracteristicas já citadas) Com a certeza de ter mais uma vez, contribuído. E com esperança de não bopar (o que é difícil). Despeço-me. Abs, W.T. Riker (first officer)

Paganini

GP GUIA


TD: POSITIVO   Fez Oral sem camisinha: Sim   Fez Anal: Sim   Beijou na Boca: Sim   Nota:   TD realizado em 24/07/12
Acho que estava passando fome, pois a semana passada vi as fotos da Suzanna e meu um tesão danado em conhecer a gordinha. Contato fácil, local iodem, discreto, na Bela Vista, chego e sou recebido por uma mulher muito mais bonita de rosto do que as fotos deixam perceber. Falante, ótimo nível, é mesmo gordinha porém prá quem gosta é bem gostosa. Banho, cama e começa a sacanagem , primeiro com uns beijinhos e a mão na rola. depois começa um boquete bem legalzinho que fica excelente quando resolvo chúpá-la também. Êta 69 bom. Ficamos uma meia hora só nessa posição. Depois camisola e ela vem prá cima rebolando muito gostoso no pau. Ela gosta de meter sem dúvida nenhuma. Peço prá ficarde quatro e continuo na buça só que agora olhando o rabicó. Não pretou logo espalho leite e como tinha leite. Já estavamos há quase duas hoars na sacanagem, o que claro inviabilizou a segunda que precisava de um tempo para a recomposição do perú. Banho , 200 e fui. Pretendo voltar prá experimentar o cuzinho que ela adora dar, segundo ela mesmo.

Atequilado

GP GUIA


TD: POSITIVO   Fez Oral sem camisinha: Sim   Fez Anal: Sim   Beijou na Boca: Sim   Nota:   TD realizado em 30/06/12
É o seguinte viciei mesmo ! Estava por SP e a vontade de ver essa mulher novamente, estava alucinante ! Sei lá, acho que fui enfeitiçado, pela vagina dela, pela boca, pelo olhar... Este TD já deve ter quase um mês, ou pouco mais. Ela tinha acabado de pegar as chaves do apartamento onde ela agora está atendendo e eu fui o estreante. Cheguei lá, ela me recebeu na garagem, pois chegamos juntos, coloquei meu carro na vaga de visitante e subimos. O AP ainda estava desarrumado...ela nem queria me levar lá ainda, porque o ap ainda não estava pronto, mas vc acha que eu ia me importar com isso ? De forma alguma, até porque o quarto estava perfeito....a cama estava perfeita e só de pensar em ter aquela mulher na cama de novo....eu já fiquei todo louco de tesão. No elevador, a gente já foi se pegando...nos beijando intensamente, pena que o andar é baixo então a viagem de elevador é curta, senão a gente já ia sair pelado do elevador. Despojamos nossos pertences pelo chão e pela mesa e ela sempre acompanhada da necessaire executiva dela, a gente se grudou aos beijos, abraços e carícias. Até que paramos para respirar e fui tomar um banho. Quando eu saí, ela estava vestida só de calcinha e soutien, me trouxe um copo de wiskye que eu não sei de onde ela tirou e com gelo...aliás, esse gelo depois pulou do copo, mas vou chegar lá. Enfim, voltamos a nos beijar muito...ela foi me carregando para o quarto, soltou a minha toalha que estava envolta em meu corpo e foi aproveitando que desamarrou a toalha e já foi passando a mão pelo meu corpo...ah essa altura, o meu Pênis já estava preparado para brincar, só de sentir o primeiro toque dela....só de encostar de leve pelas pernas dela..ela foi me beijando e me jogando na cama, até que chegou em meu pescoço, aí ela enlouqueceu e me tarou literalmente, naquele momento, eu pensei, quem tá fazendo TD em Quem ? Porque dava a impressão de que Eu é que era a comida e não ela ! Ai, depois que caimos na cama, pronto....nem sei muito bem a ordem que as coisas foram acontecendo...mas em pouco tempo ela já estava me chupando...meu...que oral é aquele ?! São poucas meninas, ou quase nenhuma, me fazem gozar no oral, tem que ter o dom e ela tem, o dom e muito mais. Mas eu tb, não me deixo de rogado e como ela tb adora, tb caio de boca na buceta dela... que é deliciosa...saborosa, nosso 69 é fantástico....não sei quem aproveiita mais. Aí ficamos no rala e rola...com muito tesão...eu chupando ela...e ela me devolvendo de volta....ela tremia e eu gemia...a gente se enrolava um no corpo do outro. Aí a coisa começou a esquentar...ou melhor..esfriar...a gente foi divindo o wiskye eis que ela catou um gelo do copo e escondeu na boca e eu sem perceber e já querendo partir para a penetração, porque já estava louco, ensadecido de tesão, ela caiu de boca no meu pau novamente....gravou os dentes no gelo e mandou ver durante o oral....Karlho !! ai nesse movimento, ela me derrubou....alias, eu ja estava deitado...nao tinha pra onde cair...mas perdi o controle sobre o meu corpo. Foi alucinante....ela deslizando o gelo pela lingua...fazendo garganta profunda...e por ai vai...não tive como resistir....e explodi na boca dela... Mas, nem deu tempo de se recompor...fui tomar uma ducha rapida e quando voltei já catei ela e seguimos o nosso ritmo....ela veio por cima para cavalgar, uma posição que acho que ainda não tinha rolado com ela nos encontros anteriores, e meu, como ela mexe gostoso, geralmente a mulher vem por cima...e pula sem parar...umas rebolam e fica por ai, até acabar o fisico ou alguma sugestão melhor, mas com ela não...acabei descobrindo que é a posição à qual nos damos melhor...pois a gente consegue gozar juntos e intensamente, só sentindo a parada para saber do que estou falando, se eu ficar falando aqui, já vão achar que tá rolando algo a mais. Depois disso, descansamos brevemente, matamos a dose de wiskye e fizemos algumas coisas particulares à ambos, que não convém dedilhar aqui. Mas ainda tinha mais por vir...eu não podia parar por alí, sem comer o Cú dela....que é delicioso...eu adoro, e ela ama....pois bem...como praticamente comigo, nenhuma mulher precisa ficar fazendo trabalho de levantar difunto, porque eu sempre fico full time ereto, ela nao resiste, cai pra chupar mais um pouco e logo em seguida capote e fui comer o rabo dela...ai que delicia...ela adora...ela se entrega....completamente e eu amo....começei a bombar devagar....depois mais forte...depois devagar de novo, tirando e colocando.....até que eu monto em cima dela como cachorro comendo uma cadela...e mando num angulo que geralmente as mulheres gostam e eu amo, só que eu não aguento muito e gozo rápido nessa posição, mas ainda continuo bombando..o problema é que meu joelho tá zoado e meus ligamentos travam naquela posição, então não é algo que eu consiga fazer sempre e nem por muito tempo, mas vou dar um jeito nisso, viu Suzanna. Depois disso, rolaram mais algumas pegações, mas não vou falar mais nada...vai ficar entre eu e ela...este dia foi especial, devido a alguns acontecimentos, e que acabaram rendendo mais outros, isso mesmo, estou com mais alguns tds em atraso, que ao longo dessa semana foi publicando. Eu estou na Putaria há mais de 10 anos, já fiz, já comi e já aprontei muito nesse tempo todo, e muitos sabem disso, mas vou falar uma coisa pra vocês, estes anos todos não me prepararam para a Suzanna.Então é o seguinte, não fiquem aqui lendo, não fiquem aí com receio, peguem o telefone, liguem para ela, marquem e depois vem contar, aposto que este tópico vai acabar virando fã-clube ! Já vi que vou decretar falência logo-logo, meu cofrinho já correu de mim ! risos Abraço galera e um Beijo Atequilado reserva especial pra vc Suzanna Linda ! Atequilado

NEOGEO2004

GP GUIA


 TD: POSITIVO   Fez Oral sem camisinha: Sim   Fez Anal: Sim   Beijou na Boca: Sim   Nota:   TD Realizado em 23/06/12
Fui ver do que se tratava, vi e gostei, a Suzana é uma coroa bonitona e gostosona pro meu gosto, prédio residencial perto da Brigadeiro Luiz Antonio, portaria só anúncia e você sobe, o apto é bem legal e ajeitado, a Suzana também agradou, fui pro banho e ao voltar ela me colocou na cama e iniciou um boquete no pelo que quase gozei, ela chupa como ninguém, ora na cabeça, ora no talo, nas bolas, garganta profunda, etc..., um boquete bem trabalhado. Depois fiquei em cima dela beijando e me esfregando, sem penetração alguma, chupei muito os peitos dela, depois abri as pernas e fui verificar a xana, gostei do visual, carnuda e cheirosa, cai de boca e chupei uma das buças mais gostosas da minha vida, ela gozou legal, eu adorei aquilo, depois um ppmm básico e uma gozada animal, banho e rua, antes dei um presente de R$ 200,00, fiquei uma hora e meia mais ou menos, sem celular tocando e sem pressa alguma dela, ela até queria que eu ficasse mais, mas não deu. Ela se parece com aquela vizinha coroa que você é afim de pegar, o rosto é bonito, a educação e o jeito de mulher tarada é demais, não vá pensando que é uma menininha com tudo em cima, esqueça ela é madura e gosta da coisa, vá pelo fato de ser bem tratado e de gozar gostoso na arte de meter, que ela domina e é pós graduada, rsrsr. A propósito ela faz anal e me ofereceu, mas eu não consegui mais que uma.

Atequilado

GP GUIA


TD: POSITIVO   Fez Oral sem camisinha: Sim   Fez Anal: Sim   Beijou na Boca: Sim   Nota:   TD Realizado em 05/06/12
Gente, tô de volta ! Seguinte, não aguentei muitos dias e tive que ligar para a Suzanna novamente, eu tinha que experimentar novamente toda aquela sensação de novo ! Eu tinha que ter certeza que aquele enredo todo era ela mesmo ou foi quimica, ou as duas coisas. Sempre que saí com alguma GP, na primeira vez e foi bom, muito da primeira experiência se deve à expectativa da novidade, mas a segunda vez ratifica tudo o que aconteceu na primeira e coloca um ISO 9001 no desempenho e relação custo x benefício. Bem, o que eu pude constatar, ou melhor, sentir, é que simplesmente o nosso segundo "encontro", foi uma continuação do que havia acontecido no primeiro, ou seja, paramos de onde começamos ! Era uma segunda-feira e ela já não estava no litoral, isso foi há umas duas semanas atrás mais ou menos, fui fazer uns atendimentos e acabaram demorando mais do que o necessário, eu já tinha desistido e já tinha inclusive dado essa notícia para ela, mas o tesão era tão grande que mandei msg pra ela no msn, através do celular e disse, se não marcou nada com ninguém no meu lugar...me espera que eu to subindo. A idéia era estrear o apartamento novo, o local próprio dela que ela arranjou estes dias, mas ao nos encontrarmos em SP, ela me disse que como eu tinha desistido, ela não tinho ido ao privê, limpar o ap e deixar ele apresentável, então, acabamos rumando para um motel alí nas imediações da Ricardo Jafet. Chegamos lá, pegamos uma suite simples, mas que atenderia perfeitamente ao nosso propósito, subimos as escadas e mal entramos, já nos pegamos num beijo bem gostoso e demorado, que saudade daquela boca.... Fomos andando devagar em direção à cama e caimos nos beijando, a vontade de ambos estava tão intensa que a coisa foi ficando muito boa e depois de alguns breves minutos ali...eu parei, pois precisava de um banho e ela estava muito cheirosa....e eu ainda estava suado, pois tinha vindo do trabalho e viajado de Santos pra SP pra ver ela, tirei minha roupa e fui pro banho....quando sai, ela tava deitada de costas pra porta...só de calcinha...com aquela bunda maravilhosa me convidando. Ela virou...arrancou a toalha e me beijou....e foi me beijando..beijando...na boca, nos mamilos, no abdomem...e foi descendo....até que chegou no Tequila Jr. Esse ato me fez lembrar de todo o acontecido há dias atrás no primeiro TD. Nossa, foi muito bom e estava muito bom, não esperei muito e cai de boca naquela buceta deliciosa....que ela tem, ela não resistiu e aproveitou cada passeio da minha língua dentro da vulva dela....que sensação ! Daqui pra frente, vou resumir....à partir daí ela voltou a me sugar de novo, num oral fantástico, até quase gozar...mas paramos um pouco antes, ela pegou a camisinha e penetrei nela de frango assado, PPMM e fui mexendo, até que peguei os dois braços dela, separei-os agarrei as suas mãos entrelaçando os dedos e fui possuindo ela...e ela gemendo...até que ela se virou e falou, mete na minha bunda...vem....me come...! me come ! Eu queria ela toda pra mim...e não podia negar um pedido tão carinhoso e enrabei ela...gostoso....devagar...depois mais rapido...depois tirando e colocando. Eu já estava tão excitado que montei nela com ela de quatro e bombei até gozar. Foi simplesmente delicioso ! Dai pra frente, paramos um pouco....batemos um papo..uma bebida...e poucos minutos depois ela toma um gole de coca gelado e cai de boca no Tequila Jr, com a língua gelada, fazia tempo que não sentia " choquinhos " durante um oral, foi a deixa para mais um pout-porri de muito sexo, tesão e gozo de ambas as partes. Eu devo ter gozado umas 3 ou 4 vezes naquela noite, acho que comi a bunda dela umas duas ou tres vezes, sei lá, só sei que mais uma vez, vim pra ficar 2hs com ela e ficamos mais de 4 de novo ! E mais uma vez, eu queria ter ficado com ela a noite toda, ate de manhã, mas eu tinha que voltar pra casa, além do que eu tinha que trabalhar logo cedo no outro dia de manhã em Santos. Isso não fica por aqui....ainda teremos novos episódios !!! Acho que viciei !!! Suzanna minha linda....a história não vai acabar por aqui !!! Beijo Atequilado e até breve...muito em Breve ! Falow Galera !

JamesSP30

GP GUIA


TD: POSITIVO   Fez Oral sem camisinha: Sim   Fez Anal: Sim   Beijou na Boca: Sim   Nota:
TD realizando em 04/06/12
Olá pessoal. Este é a primeira vez que posto no fórum, sempre fiz bem o papel do mineirinho e tenho alguma dificuldade em colocar os pensamentos em palavras, mas lá vai. Nunca fui de repetir GP, aliás, nunca repeti. Agora depois que conheci a Suzanna nunca mais fui em outra GP. Ela é muito carinhosa, faz o estilo namorada safada, e é dona do melhor boquete do mundo boquete este que se destaca tanto quanto sua educação, a qualidade no atendimento, em se preocupar se o cliente realmente está se divertindo. Merece certificação ISO 9001. Vamos ao TD: Encontrei com ela semana passada em seu novo loca, um AP na Bela Vista, há estacionamento para visitantes. Subi para o AP, ela me recebeu muito bem, fui para o banho e partimos para o quarto. Achei que ia ficar só no oral, ela tava acabando comigo, ou ela não respira ou mantém o fôlego por mais de meia hora, não sei. Mesmo assim mudamos e posição e finalizei no anal. Depois foi só descansar um pouco e um segundo round. Desta vez uns 40 minutos só de oral. Saí bambo. R$200,00 muito bem gastos. Vale repeteco com certeza.

Atequilado

GP GUIA


TD: POSITIVO   Fez Oral sem camisinha: Sim   Fez Anal: Sim   Beijou na Boca: Sim   Nota:   TD realizado em 17/05/12
Fala ai galera ! Estou aqui de volta, depois de um longo e tenebroso inverno. Já fazia algum tempo que não saia com ninguém por uma série de motivos, dentre eles os principais era o trabalho e o outro falta de verba. Porém, tive que quebrar o meu cofrinho e assaltar o porquinho. Seguinte, conheci a Suzanna Prado, numa sala de chat, há algumas semanas atrás, achando que fosse outra menina, e não era. Então ainda não a conhecia. Trocamos algumas mensagens no chat, vi seu blog, achei interessante, em outras épocas, eu não cogitaria um TD, porém, estou numa fase onde quero mais mulheres do que meninas, entáo, comecei a conversar com ela e batemos um papo muito bom, descontraído, ela se mostrou muito simpática e receptiva, mas ficamos por aí, nos dias subsequentes, nos encontramos novamente no chat e foi criando-se uma afinidade bacana, até que adicionei ela no msn e continuamos a tretar por lá. A coisa foi evoluindo e no msn, ela me mostrou algumas fotos que não faziam parte do blog e notei que havia algo diferente, percebi que ela era bonita e que além da afinidade, valeria a pena conhecë-la, até devido aos papos que haviamos iniciado dias antes. Numa sexta-feira, precisamente há 3 semanas atrás, ela me falou que viria passar uns dias aqui no Litoral e que poderíamos sair e nos conhecer, falei ótimo, venha e ela veio. Fazia uma pá de tempo que náo ia num motel, pois as últimas vezes foram sempre no local da GP ou em flat ou festas. Estava tendo uma semana péssima no trabalho naquele dia e de acordo com as conversas que tivemos, criou-se uma expectativa interessante sobre o nosso encontro, saí do trabalho na sexta-feira ä noite que ela estava no litoral, vi ela on line no msn e pelo proprio msn do meu celular, chamei ela pra sair, como ela estava no Guarujá e ela quase não conhece nada por aqui, e até para a minha tranquilidade, falei para ela náo vir pro Vila Regia, em Santos e que eu iria pro Guarujá e que nos encontraríamos no Vila Di Roma. Pois bem, fiz um lanche rápido, pois ainda nem tinha almoçado e já eram quase 20hs. Ela estava com uma amiga jantando, mas disse que me encontraria la no motel, atravessei a balsa, rumei pro motel, peguei um quarto e fui tomar um banho enquanto a aguardava... Levou alguns minutos até que ela chegasse e rolou um suspense. Eu estava deitado na cama,vendo um pornô, ela chegou, guardou o carro dela na garagem, subiu as escadas...sem falar nada...parou no corredor, lavou as mãos e eu ainda sem saber que era ela..um silêncio horrível e um suspense tipico de Hitchcoch. Quando ela apareceu...sem falar um nada, absolutamente nada...muito elegante, de vestido...e para minha surpresa, muito bonita ! uma mulher muito bonita, tipo executiva, colocou a bolsa necessárie dela no cháo, se aproximou da cama onde eu estava deitado e veio me beijar, lentamente, suavemente...nossa...que recepção...nunca havia sido recebido assim por ninguém, com exceção da esposa e namoradas. Cara, ela lançou um beijo delicioso, lento, bem sensual e sedento, dava pra perceber que tinha desejo naquele beijo. Daí pra frente galera...foi sei lá...um dos melhores TD's que fiz nos últimos anos. A partir daqui, vou encurtar a história, pois foram cerca de 6hs de prazer ao lado dela, náo estou nem considerando aquilo um TD e sim um encontro com uma amante, porque foi algo bem diferente e intenso. Depois do beijo, onde detonamos o baton vermelho cintilante da boca dela, fui tentar despir ela, mas ela náo deixou....e foi descendo da boca pro pescoço, que aliás, ela me falou que veio na caça dele, heheh. Foi sensacional, mas ela continuou a descer e foi tirando a toalha, porque eu estava enrolado na toalha deitado na cama quando ela chegou, abriu a toalha e foi beijando e lambendo até chegar no José Cuervo, lá embaixo. Aí meus amigos do submundo, fazia tempo que eu náo recebia um oral tão bem executado, ritmado, babado e intenso. Cara, acho que ela ficou sei lá quanto tempo lá, eu perdi a noção de tudo. Ela nem tinha tirado a roupa ainda...depois de um tempáo, fui passando a mão nela e arrancando os seios dela pra fora do vestido, aí é que ela parou um pouco, respirou, finalmente escutei a voz dela e ela foi se despindo aos poucos, sem sair da cama e de cima de mim, enquanto eu me recuperava daquele oral sensacional. Mas logo em seguida, ela voltou novamente...e ai eu arranquei o resto da roupa dela enquanto ela me chupava, de uma hora pra outra, nem me lembro como, eu estava virado na cama e ela me chupando...loucamente, eu virei tipo jiu-jitso e cai de boca naquela buceta linda que ela tem, de pele macia, rosadinha e com labios vaginais enlouquecedores...cara que buça mais gostosa de chupar...iniciamos um 69 muito sexy...e ficamos assim por muito tempo, ela adora ser chupada, eu gemia de um lado e ela do outro...um com o sexo na boca do outro. Ela me deixou tão excitado, que náo aguentei, mas tb já tinha se passado bastante tempo naquela brincadeira e gozei no 69, que sensação alucinante, e a melhor parte nem foi isso, foi quando olhei na cara dela...ela finalizou lindo...na boca....e estava com a cara toda cheia de esperma...totalmente sem frescura....meu, fazia tempo que náo via aquela cena...fantástico. E isso foi só a primeira hora...ainda nem tinhamos trocado duas frases....direito... Uma pausa pra gente se recompor, conversar um pouco...se conhecer e depois disso, ai veio a dose toda de novo, mas de forma diferente...mas só que agora, eu ia penetrá-la naquela buceta linda e gostosa...cara, a mulher se entregou....que delicia de trepada. Depois de algum tempo e algumas posições, gozei na buceta dela também. Pausa para uma cervejinha e tomar fôlego, começamos novamente o roteiro, só que dessa vez, com os cumprimentos do rabo dela, devo dizer que enquanto ela me chupava quando chegou e ela estava só de calcinha, me chupando, eu vendo aquele bundáo refletindo no espelho, já me deixou louco pra enrabar ele e isso aconteceu...que delicia...e como fazia tempo que náo comia um cú, e depois já de duas gozadas, náo resisti e gozei logo.... Mas, a coisa náo parou aí...já se passara horas na presença dela e ela se lembrou de que eu havia perguntado pra ela das bolinhas de pompoar, queria sentir ela pompoar em mim, aí ela pega a necessarie e tira as bolinhas da bolsa e fala, vamos brincar...! Cara, ela lambuzou as bolinhas de KY, e foi enviando com a minha ajuda na buceta dela e depois que elas estavam la dentro, só com o fiozinho pra fora, ela falou, mete....o pau....devagar...Eu nunca tinha feito isso ou experimentado algo do tipo, mas topei....cara, enfiar o pau na buceta, com as bolinhas dentro, vc bombando e ela pompoando ao mesmo tempo, foi algo do outro mundo e ainda náo estava na melhor parte, depois de um tempo, eu fui puxando as bolinhas pra fora, com o meu pau dentro e ela se mexendo....ela foi a loucura...a beira do gozo...ela tava curtindo ! Resultado, outra gozada e ela tb...paramos um pouquinho para eu assimilar o que tinha rolado e ela me vira e fala, agora eu quero no meu rabo...! Se na buceta, já foi animal, imagina no cú ! E eu tinha razão...a pressáo é maior e ela gosta...gosta mesmo ! Meu, sei la, quantas vezes eu gozei naquela noite, perdi as contas....poderia ter ficado com ela até o dia raiar....ou até mais...que delícia de mulher, que transa maravilhosa, mas foram 6hs, nunca fiquei tanto tempo com uma GP, nunca estourei o periodo de qualquer motel, com nenhuma GP, foi a primeira vez, também, nunca paguei o valor que paguei para ela, também foi acima do meu tradicional e também nunca paguei uma conta táo alta de motel, mas vou falar, valeu a pena cada segundo, valeu a pena o investimento, valeu a pena acreditar nas conversas que eu tive com ela. Entáo é o seguinte, se vcs procuram uma mulher madura, inteligente, bonita, elegante e que sabe realmente o que se faz e como faz e ainda por cima completissima e com alguns itens a mais, ela é a mulher, náo tem o que sair procurando. Náo se liguem muito nas fotos do Blog dela, ela é bem melhor ao vivo, se liguem mais na atitude das fotos, isso sim, retrata um pouco o que vc vai encontrar ao lado dela. Ah, uma coisa, ela nem sobe com o celular pro quarto, bem, pelo menos comigo, náo subiu, assim náo tem aquele incoveniente do celular ficar tocando, alias, o que ficou tocando foi o meu. Outra coisa, meu, ela náo te manda embora, entáo, fica esperto, porque vc pode ter certeza...que se vc náo se ligar, vc vai passar e muito o tempo programado e náo vai nem perceber. Vai ter repeteco em breve, preciso conferir se aquilo tudo, foi só a primeira vez ou ela é daquele jeito mesmo. Foi um TD POSITIVASSO e com louvor de causa ! Super recomendada, duvido alguém sair com ela e náo sair satisfeito. Suzanna, pode me esperar...vai ter repeteco. Beijo Atequilado ! Fui Galera !

morrison_spaulo

GP GUIA


TD: POSITIVO   Fez Oral sem camisinha: Sim   Fez Anal: Sim   Beijou na Boca: Sim   Nota:  

TD realizado em 14/01/12. Encontrei a Suzanna no chat do UOL. Estava procurando por alguém próximo à Vila Mariana, e comecei a teclar para ver se rolava. Me falou das suas virtudes na cama, me passou o endereço do blog para conferir algumas fotos, e resolvi marcar. Ela não tem local. Como eu não estava de carro, marquei de ela me encontrar em frente a um supermercado na Domingos de Morais (ela me buscou de carro), e fomos a um hotelzinho que tem próximo do Metrô Vila Mariana (Holliday Sul). Mulher madura, que sabe conversar sobre assuntos diversos e com muita desenvoltura na cama. Se procura por meninha, essa não é a opção. Tomamos um banho e fomos pro primeiro round: começou com um oral (sem capa) gostoso e com vontade. Chupa porque gosta. Colocava tudo na boca, chupava a cabecinha, dando lambidas em volta... chupando as bolas, me deixando em ponto de bala. Eu gosto de chupar uma buceta, e ela também gosta de ser chupada. Me aproximei, inspecionei a região, cuidada e cheirosinha... então caí de boca! Lambidas e chupadas profundas... grelinho durinho e buceta lubrificada de tesão. Ela geme muito ao ser chupada, e se contorce, puxando sua cabeça pra buceta. Chegada a hora de meter naquela buceta gulosa: peguei de frente, com a buceta toda enxarcada, e entrei até o fundo. Movimentos ritmados, beijos na boca e chupadas nos peitos. Fomos trocando de posição, com ela sempre mostrando vontade no que estava fazendo. Ela trepa porque gosta!!! Enquanto eu metia de 4, ouvi a frase mágica: "come meu cu!". Não precisa me pedir duas vezes!!! Já sacou o KY e deu uma lubrificada... apontei a cabeça no anelzinho, e entrei fuuuundo! Que delícia de cuzinho. Metia até o fundo e sentia ela enlouquecendo de tesão. Ela gosta muito de dar a bunda!!! Metemos por um bom tempo assim, até que não aguentei e explodi de tesão, esporrando dentro daquele cuzinho guloso. Tomamos uma ducha, conversamos um pouco sobre a vida, enquanto eu dava aquela descansadinha básica :-D Segundo round: mais do mesmo. Novamente um oral desemcapado, bucetinha em posições variadas e... de novo.. o cuzinho. Ah, o cuzinho!!! Aquela visão de 4 me deixava ainda com mais vontade. Bundinha redondinha, cuzinho guloso. Metemos até que eu gozasse de novo no cuzinho. Em resumo: se você procura por uma mulher madura, que goste de trepar e faça isso com vontade, essa é a opção. O anal sempre incluso (inclusive para dotados, como ela me confidenciou). Também curte um swing. Ela passou esses valores: R$ 190,00 - 1h R$ 250,00 - 2h R$ 350,00 - 3h ou clube de swing Mas negociem! Pelo que vi, é aberta a negociação! Saldo do confronto: R$ 190,00 por 1h (não controlou o tempo, e com o celular desligado.. acabei ficando 1:30h) R$ 30,00 do motel (meia boca. Não volto mais nesse) http://www.suzannaprado.com/ Tel.: (11) 98430-6767 TDs em dupla com Safiry